Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

Após eliminação da Série D, perfil do Nacional no twitter entra na onda da ‘zoeira’

O fenômeno começou há duas semanas com as equipes do Grupo A1 interagindo através de suas contas no Twitter. E mesmo eliminado, o Nacional não perdeu a piada 



1.jpg O Rio Branco entrou na brincadeira do Nacional e respondeu o tweet de forma descontraída
01/09/2015 às 17:05

O Nacional perdeu a vaga para a próxima fase da série D, mas não perdeu a piada. Momentos antes do fim do jogo contra o Rio Branco,  o Naça, em sua conta no Twitter, brincou com a eliminação e colocou um trecho da música do cantor baiano Pablo, conhecido por ser o “rei da sofrência”, para se despedir da competição.

“Aumenta o som aí, pois vamos ouvir Pablo agora!!!”, disse em um dos tweets. E logo em seguida postou “Estou indo embora...”.



No contexto amistoso que os times do norte partilham no twitter há duas semanas, o Rio Branco, usou sua conta para completar a letra. “Por favor não implora...”, publicou o time acreano no início da tarde desta terça-feira (1). O Rio Branco venceu o Nacional na noite da última segunda-feira (31) por 2 a 0, na Arena da Amazônia e decretou a aliminação da equipe amazonense da Série D.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.