Publicidade
Esportes
Craque

Após eliminação na Copa Verde, Princesa do Solimões vai atrás de reforços no mercado

Para fortalecer o time para o Campeonato Amazonense e Copa do Brasil, o clube quer contar com pelo menos mais três jogadores, em posições ainda não definidas; time enfrenta o Penarol nesta quarta-feira (24), em Manaquiri 24/03/2015 às 20:29
Show 1
Princesa do Solimões enfrenta o Penarol nesta quarta-feira (25)
Felipe de Paula Manaus (AM)

Com compromisso marcado com Penarol nesta quarta-feira (25), às 16h, no Valdizão, em Manaquiri (mando do Princesa), em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões tenta se recuperar da eliminação sofrida na Copa Verde diante o Remo. E para fortalecer o time para o Campeonato Amazonense e Copa do Brasil, o clube quer contar com pelo menos mais três jogadores, em posições ainda não definidas.

“Estamos em busca de algumas peças. Temos um bom elenco, mas estamos atentos ao mercado, que deve se abrir com força nos próximos 15 dias, quando os estaduais começam a terminar”, adiantou o técnico Zé Marco. Atualmente, o Princesa conta com 25 jogadores no elenco. “Vamos estar atentos a tudo o que o mercado tem a oferecer”, avisou o treinador.

Zé Marco também avaliou a equipe do Penarol para o jogo desta quarta, que também marca o reencontro do técnico Marquinhos Piter, campeão e vice-campeão pelo Tubarão de Manacapuru, em 2013 e 2014 respectivamente. ”É uma equipe de qualidade, não à toa está invicta, dentro do G4 (...). Equipe que recompõe bem, tanto com a bola quanto sem, todos marcam. Não à toa estão invictos”, elogiou Zé Marco.

Na terceira posição da tabela do Amazonense com 10 pontos, o Penarol tem a melhor defesa da competição, com apenas dois gols tomados, e uo segundo melhore aproveitamento (três vitórias e um empate em quatro jogos). Já o Princesa do Solimões tem dois jogos a menos que o adversário e está na quinta posição, com sete pontos (duas vitórias e um empate).

Publicidade
Publicidade