Publicidade
Esportes
Craque

Após eliminação no Carioca, Fluminense encara Huachipato pela Libertadores

Se vencer a partida, o Tricolor seguirá líder do Grupo 8 ficando bem perto da classificação para a próxima fase da competição continental 06/03/2013 às 11:42
Show 1
Fluminense quer vitória contra Huachipato
acritica.com Manaus (AM)

Sentidos pela derrota para o Vasco na semifinal da Taça Guanabara, no último sábado (2), os jogadores do Fluminense encaram o Huachipato (Chile) tentando esquecer a “ressaca” e a eliminação da competição Estadual. Para o jogo desta noite, no estádio do Engenhão, às 21h (Manaus) os jogadores esperam conseguir a primeira vitória dentro de casa em busca da classificação.

Sem força máxima, o Flu terá um desfalque na partida contra o representante do Chile, o zagueiro Leandro Euzébio. O jogador sentiu fortes dores no tornozelo esquerdo e não foi liberado pelo departamento médico das Laranjeiras.

Se vencer a partida, o Tricolor seguirá líder do Grupo 8 ficando bem perto da classificação para a próxima fase da competição continental. Os jogadores esperam obter os três pontos para ter mais tranquilidade na sequência do Carioca, já que o clube terá cinco jogos antes da volta para a competição internacional.

Publicidade
Publicidade