Sábado, 08 de Agosto de 2020
Craque

Após eliminação, São Raimundo apático se despede do Barezão com derrota para o Manaus FC

Tufão da Colina até tentou se reerguer depois de ficar de fora das semifinais do Amazonense, mas não deu. Meninos do Gavião do Norte “voaram baixo” e venceram o útimo duelo do Estadual por 1 a 0



1.jpg O veloz Bilau não perdeu a chance de fazer seu segundo no Barezão e saiu emocionado de campo.
23/05/2015 às 21:30

O São Raimundo se despediu do Campeonato Amazonense de 2015 com derrota para o Manaus FC na tarde deste sábado(23), no estádio da Colina, na Zona Oeste da capital. Com gol único de Everson “Bilau”, o Gavião do Norte venceu a partida e terminou a competição na 6ª colocação, uma posição abaixo do Tufão.

Depois da eliminação contra o Iranduba no meio de semana, o time comandado por Eduardo Clara entrou no gramado da Colina apenas para cumprir tabela. Mesmo tendo mais posse de bola e poder ofensivo durante quase todo o confronto, o Mundico não conseguiu bater o jovem time do Manaus FC, treinado por Robson Garanha.



Com gol de Everson Bilau aos 28 minutos do segundo tempo, após receber passe de Meireles, o Gavião deu números finais ao duelo e chegou aos 24 pontos no Barezão. Assim como o Nacional, o Manaus FC não empatou nenhuma partida na competição. No entanto, o Alviverde da Capital (apelido do clube) venceu apenas oito vezes e foi derrotado em dez partidas, tendo aproveitamento de 44,4% dos pontos disputados.

O Tufão se despediu do campeonato com 26 pontos, na 5ª posição, com oito vitórias, dois empates e oito derrotas, conseguindo assim, 48,1% do total de pontos disputados no torneio.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.