Publicidade
Esportes
Desabafo

Após empate heróico, Aberone desabafa: Aqui no Amazonas tem jogador bom, sim

Alberone comemorou, desabafou e pediu mais apoio por parte da torcida do São Raimundo 15/09/2016 às 22:29
Show zcr051501 lance1 p01
Alberone comemorou o resultado alcançado pelo Tufão diante do Naça (Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

O treinador Alberone, do São Raimundo, comemorou muito o resultado alcançado pelo time nesta quarta-feira (14). Após o apito do juiz e efusiva comemoração, ele andou com o filho pelo gramado da Arena da Amazônia. Agradeceu a torcida e ao ser procurado pelos jornalistas, fez um desabafo sobre uma possível tiração de sarro por parte dos jogadores do Nacional.

"Eu vou fazer um desabafo aqui a gente passa  a semana toda trabalhando no São Raimundo com dificuldade e graças ao seu Mário Ivan e ao presidente que tem suprido as dificuldades que a gente tem passado. A gente passou a semana toda vendo os jogadores do Nacional, esses jogadores estrangeiros, ostando em rede sociais que no Amazonas não tinha jogador. Aqui tem. Aqui tem bons jogadofes, aqui tem bons treinadores, Tem o Aderbal Lana, tem o Adinamar Abib, tem o Sergio Duarte, tem eu, tem o Garanha que está aí também correndo atrás. Não precisa trazer treinador de fora. Tem que valorizar os jogadores nossos aqui, valorizar os treinadores nossos aqui", disse.

O treinador exaltou o trabalho em grupo da equipe e pediu mais apoio da torcida, que chegou a xingá-lo no intervalo do jogo, quando o São Raimundo perdia por 2 a 0.

"Passamos a semana toda trabalhando, o torcedor gritando nome de outro treinador, mas a gente sabe um ditado que tem 'que todo mundo sabe as cachaças que a gente bebe, mas os tombos que a gente cai, só nós sabemos'. O torcedor tem que vir para apoiar e tem que enteder que se a gente não tivesse dado os gols para eles teriamos  ganhado o jogo. Empatamos com 'M' maiúsculo", disse o treinador.

 

Publicidade
Publicidade