Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
CENÁRIO

Após empate, Iranduba pega a estrada para disputa com São Paulo

Próximo jogo do Iranduba é contra o São Paulo, que está na sétima colocação com 20 pontos e vem de uma sequência de quatro jogos sem perder: três vitórias e um empate



120500305_10224152097814707_403406487032058084_o_52EF3E81-0DB0-4FBF-9721-EBCD9FFCF38C.jpg Foto: João Normando
28/09/2020 às 17:33

Um dia após o empate com a Ferroviária em 1 a 1, o Iranduba pegou a estrada para a capital paulista e já pensa no jogo contra o São Paulo, na quarta-feira. A equipe amazonense volta a treinar nesta terça-feira às 8h30 (horário de Manaus), no CT do Audax.

Faltando quatro jogos para o fim da primeira fase, as Guerreiras do Hulk brigam para não cair e pontuar nas últimas rodadas é primordial para fugir da zona. Após a rodada do fim de semana, o Iranduba chegou aos 10 pontos, um a menos que o Minas Icesp, com 11. A equipe de Brasília é a primeira fora do z4 e foi derrotada pelo Avaí/Kindermann no último fim de semana.



O alento para o time de João Carlos Cavalo é a evolução que o time vem apresentando em campo e o treinador espera que o time jogue ainda melhor do que na partida do último domingo na Fonte Luminosa.

“Nossa equipe deu uma encaixada muito boa, principalmente no nosso sistema de jogo. Elas estão jogando muito bem posicionadas e não sofrem pressão alguma o adversário, que não chega na cara do gol. Tivemos[ contra a Ferroviária] um volume intenso, principalmente no primeiro tempo. Tivemos ai duas ou três oportunidades claras de gol que era pra ter terminado com 3 a 0. Quando o gol não sai isso, acaba gerando uma intranqüilidade, mas conseguimos fazer um bom jogo. Eu estou contente. O interesse era ganhar o jogo, mas esse um ponto vem muito em boa hora por estarmos numa crescente. Jogamos bem contra o Corinthians, contra a Ferroviária já jogou muito melhor do que contra o Corinthians e a ideia é fazer um jogo bem posicionando contra o São Paulo pra que a gente faça um bom jogo e aí ir pro jogo decisivo contra o Minas”, comentou o treinador.

Para a atacante Brenda Woch o que falta para as chances serem aproveitadas é mais tranquilidade na hora das finalizações e ela acredita que o grupo possa apresentar um desempenho melhor do que nos jogos anteriores.

“Acho que falta um pouco mais de atenção. Essa é a palavra, mas eu acredito que a gente tem vindo numa crescente boa, encaixando no que o professor tem nos pedido e creio que vai chegar nosso momento. O professor mudou a nossa forma de jogar e, nessa mudança, adquirimos o que eles nos pediu. Agora continuar trabalhando que, na hora certa, vai acontecer e vamos conseguir a vitória”, avaliou.

Já a autora do gol do Hulk – que acabou com uma sequência de dois jogos sem marcar do Iranduba – Paulinha diz que ainda há muito a melhorar.

“Fico feliz pelo meu gol. Ele é importante para ajudar a equipe. Precisamos melhorar muita coisa na nossa equipe, mas o que fizemos contra a Ferroviária ajudou bastante. Agora é levantar a cabeça, bola pra frente e melhorar mais”, disse a jogadora que é conhecida pelos gols bonitos, ontem ela marcou mais um deles ao receber a bola na área, cortar duas jogadoras da Locomotiva antes de chutar colocado para o gol. A habilidade, nem ela sabe muito bem como explicar.

“Não sei [como que faz gols bonitos]...é coisa que sai na hora que eu pego na bola”, disse em meio aos risos.

O próximo jogo do Iranduba é contra o São Paulo, que está na sétima colocação com 20 pontos e vem de uma sequência de quatro jogos sem perder: três vitórias e um empate

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.