Domingo, 13 de Junho de 2021
FUTEBOL

Após empate na estreia, vencer é a palavra de ordem no Fast

Treinador do Tricolor de Aço já estuda o próximo adversário, pela Série D, para ir em busca dos três pontos



WhatsApp_Image_2021-06-09_at_20.57.03_1DED276D-F620-491B-9220-5D687F623F33.jpeg Foto: João Normando/FAF
09/06/2021 às 20:59


Em preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro - Série D, o Fast segue seu cronograma para enfrentar o São Raimundo-RR, no estádio Canarinho, em Boa Vista, no próximo sábado (12). 

O Mundão - como é conhecido o São Raimundo - estreou com uma vitória apertada de 3 a 2 sobre o Atlético Acreano. A partida só foi decidida nos minutos finais, mas a atuação do alvi-celeste roraimense chamou a atenção de Marcelo Conte, treinador do Tricolor de Aço. Em conversa ao A Crítica, Conte disse estar de olho no adversário e no desempenho que foi apresentado na estreia. 



"Eu acompanhei pedaços do jogo do São Raimundo. Realmente é uma equipe muito boa, bem qualificada, e que procura o gol o tempo todo", disse o treinador, que completou dizendo que, a priori, o Fast vai à Boa Vista para vencer. 

"A gente vai com o objetivo de somar pontos e sempre buscando o gol, lógico que, com um pouco mais de cuidado na parte defensiva e usando bem o contra-ataque, que pode nos dar os três pontos. O Fast sempre vai jogar em busca de três pontos, dentro ou fora de casa". 

Novidades 

Conforme foi informado pelo A Crítica, o clube acertou no início da semana com três reforços: o goleiro Iago Salles, o zagueiro Guigui e o meia Thiago Dantas. Destes três, apenas o goleiro ainda não foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). O zagueiro Guigui e o meia Thiago Dantas já estão disponíveis para a partida. 

Outro jogador que chegou com status de titular e está apto a jogar é o lateral-esquerdo Caíque, que teve passagem por 'solo baré' em 2020, defendendo as cores do Manaus FC. Pelo Gavião do Norte, o lateral teve ascensão meteórica, contudo, foi perdendo espaço na equipe até rescindir seu contrato com o Esmeraldino.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.