Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Agora é em 'casa'

Após empate no Acre, Nacional mira duelo contra Galvez em Manacapuru

Punido, o Leão da Vila Municipal terá de levar o jogo de volta contra o Galvez-AC, pela fase preliminar da Copa Verde, para o estádio Gilberto Mestrinho; Por conta de um problema no voo, equipe desembarca somente nesta terça-feira (31) de volta do Acre



20170131110429_0.jpeg Em sua estreia com a camisa do Nacional, o atacante Jefferson já deixou sua marca no empate contra o Galvez-AC; agora o Leão da Vila terá quase três semanas até o jogo da volta em Manacapuru (Foto: divulgação/Nacional)
31/01/2017 às 10:53

A Copa Verde foi iniciada no último domingo (29) e o Nacional atuou como visitante diante do Galvez-AC, e ficou no empate por 1 a 1. O autor do gol foi Jefferson Araújo. Satisfeito com o resultado e a atuação do time, o atacante mostrou foco total no jogo da volta, marcado para o estádio Gilbertão, em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus) para garantir a vaga na primeira fase da competição. 

"O time lutou junto e foi guerreiro até o fim. Infelizmente não conseguimos a vitória, porém é focar no jogo da volta e garantir essa classificação dentro de casa. Aproveito e parabenizo a equipe, principalmente os que ficam mais na parte defensiva, que correram muito. O espírito do Nacional está mudando e é bom fazer parte dessa história", destacou o artilheiro nacionalino.



Por conta de um atraso no voo desde Rio Branco, no Acre, a delegação do Leão da Vila Municipal só desembarca na capital na manhã desta terça-feira (31).

O duelo da volta contra o time do Acre está marcado para o próximo dia 18, um sábado, no interior do Estado. O Gilbertão receberá a partida. Quem passar de Nacional e Galvez vai enfrentar o Paysandu, atual campeão da Copa Verde. 

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.