Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Fé Tricolor

Após empate no Pará, Fast busca tranquilidade para avançar na Série D

Tricolor de Aço não depende de suas próprias forças para se classificar à próxima fase do Brasileirão, mesmo assim quer foco diante do Baré-RR e torce por tropeço do Gurupi-TO diante do São Raimundo-PA



fao.JPG Elenco do Fast tem a semana para focar no jogo com o Baré-RR (Foto: Denir Simplício)
20/06/2017 às 11:47

Tranquilidade e foco. Essas são as duas palavras mais ouvidas no elenco do Fast após o empate com o São Raimundo-PA, no domingo, pela 5ª rodada da Série D. A igualdade contra os paraenses deixou o Tricolor na terceira posição no Grupo A2 (6 pontos) e dependendo de outros resultados para avançar à próxima fase do torneio.

“A gente sabe que não depende só da gente. Infelizmente perdemos uns pontos em casa que não poderíamos perder e hoje está fazendo falta. Mas temos de continuar trabalhando com o mesmo foco, do mesmo jeito, sabendo que tudo pode acontecer”, avaliou o atacante Felipe se agarrando na mínima esperança de seguir no campeonato.



“Se tem um por cento de chance, a gente têm de acreditar porque Deus sabe de todas as coisas e vamos fazer o nosso trabalho pra que domingo possamos entrar em campo, vencer bem e ficar esperando o resultado de Gurupi e São Raimundo”,afirmou o jogador lembrando que o Tricolor têm de vencer o Baré-RR, domingo (25), na Arena, e torcer por uma vitória do São Raimundo-PA sobre o Gurupi-TO, em Tocantins.

Em caso de empate entre Camaleão e Pantera, uma vitória por mais de dois gols classifica o Rolo Compressor. Felipe sabe do peso de ter de fazer os gols na frente, mas atribui a responsabilidades a todo elenco.

“A responsabilidade é a mesma pra todos. É um conjunto! Da mesma forma que a gente têm de fazer (gols), não podemos tomar porque tomando os gols só aumenta os que temos de fazer. Então a responsabilidade é de todos, desde o goleiro até o atacante”, reiterou o camisa 22 do Tricolor de Aço.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.