Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Craque

Após empate, Sérgio Duarte aponta ‘complexo de superioridade’ do Princesa

"Talvez o Princesa não tenha se preparado da melhor maneira. Você vem jogar contra o Iranduba e você acha que é sempre superior", disse Sérgio Duarte após a partida



1.jpg Sérgio afirmou que estudou detalhes da equipe adversária
10/05/2015 às 22:29

Após o empate em 1 a 1 com o Princesa do Solimões, neste domingo (10), no estádio Carlos Zamith, pela 15ª rodada, o técnico do Iranduba, Sérgio Duarte, se mostrou satisfeito com o resultado e disse que “estudou muito bem o Princesa”, mas sugeriu que o time de Manacapuru não tenha feito o mesmo.

“Talvez o Princesa não tenha se preparado da melhor maneira, a exemplo do primeiro jogo (também 1 a 1, no primeiro turno). Você vem jogar contra o Iranduba e você acha que é sempre superior. No primeiro turno, o Princesa empatou o jogo, agora nós é que empatamos", disse o treinador.



Sérgio Duarte lamentou não ter conseguido a vitória em gol perdido por Pelezinho nos acréscimos do segundo tempo.  "Ainda tivemos a bola do jogo, infelizmente não entrou, mas o grupo está de parabéns”, disse Duarte.

O Iranduba, que não tem mais chances de se classificar à fase final do Barezão, quer, no entanto, assim como fez hoje, mostrar força dando trabalho para os times com melhor classificação na tabela.

“Podemos acabar com planos de equipes que tão pensando em se classificar”, finalizou Duarte, que nas últimas três rodadas antes da fase final do Campeonato Amazonense, tem pela frente Operário, Penarol e Iranduba.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.