Sábado, 30 de Maio de 2020
Craque

Após fratura em luta, Anderson Silva pede desculpas por derrota no Twitter

"Brasil, sinto muito, não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro!", escreveu Anderson no microblog



1.jpg Anderson Silva
29/12/2013 às 12:59

O lutador brasileiro Anderson Silva, usou sua conta oficial no Twitter para pedir desculpas pela derrota. O ex-campeão da categoria fraturou a perna e perdeu a luta ao tentar um chute em Chris Weidman, durante a revanche pelo cinturão dos pesos-médios do UFC, na madrugada deste domingo (29).

Em poucas palavras, o lutador disse sentir muito pelo resultado e jurou ter dado o melhor dentro do octógono. "Brasil, sinto muito, não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro!", escreveu.



Anderson, que tinha nos chutes baixos uma das maiores armas para minar a resistência do americano, tentou algumas vezes o golpe até que sua canela acertou em cheio o joelho do americano. Foi possível ver a perna do campeão virando num ângulo assustador.

Fratura

De acordo com boletim médico, após três horas, Anderson Silva terminou a cirurgia para reconstituição da tíbia fraturada durante a luta. A operação foi bem-sucedida e o tempo de recuperação previsto é de até seis meses.

O UFC divulgou uma nota em que diz que Anderson não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro e quer apenas privacidade para se recuperar em casa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.