O suspeito, que já esteve preso, ganhou em 2010 o benefício da visita periódica ao lar, mas não retornou à cadeia em uma dessas visitas e, por isso, foi considerado foragido
1.jpg
O suspeito de participar do sumiço da irmã do lutador de UFC Vitor Belfort, Priscila em janeiro de 2004, Leandro Ferreira Fernandes, mais conhecido como "Periquito", foi preso nessa segunda-feira (18) pela Polícia Civil enquanto atuava como manobrista no Centro do Rio de Janeiro, e levado para a 25ª Delegacia de Polícia, no Engenho Novo.
O suspeito que já esteve preso, ganhou em 2010 o benefício da visita periódica ao lar, mas não retornou à cadeia em uma dessas visitas e, por isso, foi considerado foragido. Ele tinha quatro mandados de prisão pendentes, por homicídio e tráfico.
De acordo com as investigações, Priscila foi sequestrada no dia 9 de janeiro de 2004 quando saía do trabalho e levada ao Morro da Providência, onde teria sido executada e esquartejada por um grupo de traficantes da área. Mas nunca houve uma versão oficial.
O inquérito, que está na Divisão Anti-Sequestro, não chegou a ser arquivado e corre em total sigilo.