Publicidade
Esportes
De volta

Após 'gancho', CR7 está pronto pro retorno na Champions, afirma Zidane

Depois de cumprir suspensão de cinco jogos, por empurrão em árbitro, o craque português está de volta ao Real Madrid e deve estar em campo pela Liga dos Campeões 12/09/2017 às 12:25
Show zidane e cr7
Zidane confessou que o Real sente falta de CR7 (Foto: reprodução)
Reuters Madri (Espanha)

Cristiano Ronaldo está ansioso para voltar à ação enquanto se prepara para sua primeira partida nesta temporada, disse o técnico Zinedine Zidane nesta terça-feira (12), um dia antes de o Real Madrid começar a defesa de seu título da Liga dos Campeões contra o APOEL Nicosia.

Ronaldo, que foi o artilheiro da competição na última temporada pelo quinto ano consecutivo e fez dois gols na vitória de 4 a 1 sobre a Juventus na final, esteve afastado dos campos na atual campanha devido a uma longa suspensão.

O português recebeu uma punição de cinco jogos por ter empurrado um árbitro ao ser expulso na partida de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, em agosto, o que o tirou dos três primeiros confrontos do Real no Campeonato Espanhol e da viagem da semana que vem até o campo do Real Sociedad, mas poderá enfrentar o campeão cipriota APOEL.

“Ele está de muito bom humor e muito feliz por jogar, porque é isso que ele realmente ama, jogar futebol, mas também está bem mentalmente e feliz por estar no gramado novamente”, disse Zidane em uma coletiva de imprensa.

A volta de Ronaldo reforça o ataque do Real depois da decepção do empate de 1 a 1 com o Levante em casa, no sábado (9), sua segunda igualdade seguida no próprio campo e que deixou o time quatro pontos atrás do atual líder da liga, o Barcelona, e do Real Sociedad.

“Todos nós sabemos como Cristiano é bom, e eu o prefiro conosco o tempo todo. Não podemos falar de uma dependência de Cristiano, quero que todos estejam disponíveis o tempo todo”, acrescentou o francês.

“Cristiano não contribui só com gols, ele é um líder, ele sempre quer vencer e transmite isso a todos. Estamos todos empolgados de tê-lo de volta”, concluiu Zidane.

Publicidade
Publicidade