Domingo, 26 de Maio de 2019
Voa Gavião!

Após goleada, Manaus volta aos treinos pensando no duelo contra o Real Ariquemes

O Gavião do Norte vive grande fase na temporada com uma sequência de 15 jogos de invencibilidade. Time baré lidera o grupo A2 da série D 2019



zCR021402_p01_638BB39A-25E5-4C95-BEC7-3BB894D28F36.jpg
Foto: Janailton Falcão/Manaus FC
14/05/2019 às 07:00

A equipe do Manaus FC vive grande fase na temporada com 15 partidas invictas e, como reflexo disso, vem de uma goleada aplicada dentro de casa na equipe do Galvez-AC por 5 a 2 no último sábado (11), pela segunda rodada da série D 2019.

O técnico do time esmeraldino Welington Fajardo avaliou de forma positiva o resultado construído na partida contra o time acreano. “Nós apresentamos uma postura agressiva como sempre tomando as rédeas do jogo, fizemos cinco gols, aumentando nosso hall de gols marcados (30 gols marcados em 15 jogos). A gente tem que valorizar a nossa vitória em cima da equipe do Galvez, que é time qualificado e difícil de jogar”, disse Fajardo. 

Apesar da liderança do grupo A2 da 4ª divisão e o ambiente favorável no grupo esmeraldino, os trabalhos não param e o treinador Welington Fajardo comandou treinamento na tarde de ontem (13), no campo da Fazenda São Pedro, situada no Km 3 da BR-174, de olho no próximo confronto, diante do Real Ariquemes. A partida pode aproximar o Manaus dá classificação à segunda fase e o técnico afirmou contar com equipe de análise dos adversários sob a responsabilidade do filho Lucas Fajardo, para ter a sua equipe ainda mais preparada no jogo.

“Vai ser jogo a jogo. Nesta semana a gente vai estudar mais a equipe do Real Ariquemes (RO), mas para ser bem sincero, a gente deu uma lapidada só, olhando a primeira partida deles. Eu tenho uma equipe que faz uma análise para mim, comandada pelo meu filho Lucas Fajardo, que é profissional de Educação Física. Eles fazem tudo isso lá em Viçosa (MG), então eles fazem a análise dos vídeos, e mandam para mim. Então durante essa semana vamos poder ver melhor como é a equipe do Real Ariquemes”, finalizou o treinador do Manaus.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.