Sábado, 24 de Agosto de 2019
Relax

Após goleada, Seleção faz treino leve visando duelo contra Rússia

Jogadoras que participaram do massacre sobre a Costa Rica fizeram trabalho na academia, enquanto o restante do elenco foi pro gramado do Zamithão



kjkj.JPG Formiga foi umas das atletas que fez alongamento no estádio Carlos Zamith (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
09/12/2016 às 15:27

A quinta-feira (8) foi de treinamento dividido para a Seleção Brasileira Feminina, que disputa o Torneio Internacional da Manaus. A primeira parte do trabalho foi na academia: as atletas que jogaram fizeram um treino na esteira e na bicicleta; e as demais musculação.

Depois, todas foram a campo no Estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. As meninas que atuaram na goleada em cima da Costa Rica fizeram um alongamento e relaxamento. Enquanto as outras fizeram um trabalho em campo reduzido, com duas goleiras, Letícia e Vivi, defendendo, duas jogadoras pelas laterais apoiando e, no meio, as demais jogando normalmente.

A goleira Bárbara, que jogou na partida contra as costarriquenhas, trabalhou separadamente com o preparador de goleiras Izaque Rodrigues.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.