Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
Brasileirão Série C

Após goleada sofrida, Spice faz analise do time: ‘Hoje deu tudo errado’

Zagueiro avalia que o Manaus fazia um bom jogo até tomar o primeiro gol e que levar o segundo, logo no início da etapa final, desequilibrou toda a equipe



manaus_fc_-_01_6F063188-D528-41AF-9C52-BA0AF0A418DB.jpg Foto: João Normando/FAF
06/06/2021 às 21:03

Uma das lideranças dentro do elenco do Manaus, o zagueiro Thiago Spice falou ao A Crítica sobre a dolorosa goleada de 5 a 0, sofrida para a equipe do Volta Redonda, na tarde deste domingo (6), no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Série C. Para Spice, a equipe do Manaus fazia um bom jogo até tomar o primeiro gol após infelicidade da defesa esmeraldina e, que levar o segundo logo no início da etapa complementar, foi determinante para o resultado final da partida.

“Infelizmente hoje deu tudo errado para nós. Até antes de tomar o gol estávamos bem no jogo, infelizmente teve a fatalidade no lance, onde tudo começou a dar errado. Tomamos o segundo gol muito cedo, deu uma desequilibrada no nosso time e infelizmente cinco minutos depois tomamos o terceiro. Tínhamos que sair para o tudo ou nada, onde não conseguimos concluir as jogadas e, eles depois do terceiro gol, só jogaram nos nossos erros”, disse Spice. 



Quando perguntado pela reportagem sobre como o grupo deve encarar essa derrota para buscar recuperação nas próximas rodadas, Spice disse que o time precisa trabalhar em cima dos erros que aconteceram nesta tarde. Além disso, o zagueiro aproveitou para exaltar a qualidade do elenco esmeraldino.

“Agora é levantar a cabeça e trabalhar em cima dos nossos erros para não acontecer novamente. Nosso grupo é muito bom, só que infelizmente não tivemos um bom dia hoje. Futebol tem dessas coisas”, concluiu Spice.

O elenco do Manaus chega à capital amazonense nesta segunda-feira (7) e se reapresenta na terça (8), visando o confronto de sábado (12), contra o Floresta-CE. Com a derrota, o Gavião Real saiu do G4, permanecendo com três pontos, mas agora com três gols de saldo negativo e ocupando a quinta posição. Lembrando que nesta segunda-feira (7), Paysandu e Botafogo-PB fecham a segunda rodada do grupo A. Em caso de vitória de qualquer uma das partes, o Manaus terminará a rodada na sexta posição da tabela de classificação.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.