Domingo, 21 de Julho de 2019
BRASILEIRO

Após golear na estreia, Iranduba sub-18 enfrenta o Pinheirense-PA hoje (11)

Jogo vale pela segunda rodada da fase de grupos do Brasileiro Sub-18. Meninas do Iranduba bateram o Paysandu por 9 a 0 na estreia



zCR0311-10_p01_4AEF9B42-F8EE-42EC-B973-79F96FBE7126.jpg Foto: Jair Araújo
11/07/2019 às 09:32

Na tarde desta quinta-feira (11), às 14h30 (horário de Manaus), o Iranduba Sub-18 volta a campo para disputar o Brasileiro da categoria. Pela segunda rodada da fase de grupos, a equipe amazonense enfrenta o Pinheirense-PA no mesmo palco da estreia, o Mangueirão. Sediado em Belém, o Grupo F vai promover todas as suas partidas na capital paraense. 

Uma das favoritas na competição, a equipe do Iranduba estreou em grande estilo. Mesmo jogando na casa das adversárias, as amazonenses se mostraram superiores durante todo o jogo e golearam pelo placar “bailarino” de 9 a 0. 

Júlia Beatriz, contratada recentemente junto ao Tiradentes-PI, foi uma das destaques do time. A camisa sete marcou dois gols e distribuiu assistências contra o Paysandu. “Sempre legal estrear com o pé direito. Vai ser bom se mantivermos esse trabalho na sequência”, projetou a atacante.  

Comandadas por João Carlos Cavalo, as atletas fazem o segundo jogo em apenas três dias. No sábado (13), ainda fecham a fase classificatória contra o Vasco da Gama. De acordo com o treinador do Hulk, o primeiro jogo trouxe confiança. “Estamos confiantes depois da estreia. Mas hoje precisamos de foco e concentração. Jogo deve ser tratado com uma decisão, pois só o primeiro colocado garante classificação”, afirmou.

Com uma atuação segura tanto no setor defensivo quanto no setor ofensivo, a escalação da equipe amazonense será a mesma da estreia, quando massacraram o time do Paysandu.

Do outro lado

Diferente do Iranduba, o Pinheirense-PA teve uma estreia de pesadelo. As paraenses enfrentaram o Vasco da Gama e foram goleadas por 7 a 0. 

Caso ainda pense em classificação no torneio, a equipe precisa derrotar o Iranduba para continuar brigando pela vaga na próxima fase. Lembrando que se classificam para as quartas de final os seis primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundo colocados.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.