Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Craque

Após golear o ASA, Fast enfrentará o Nacional na final do Amazonense de Juniores

O Naça despachou o Sul América por 3 a 0 neste sábado, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus



1.jpg Fast enfrentará o Nacional na final do Campeonato Amazonense de Juniores 2015
11/07/2015 às 15:06

O Fast Clube não deu a mínima chance ao adversário e  goleou o ASA por 7 a 2 na manhã deste sábado no estádio Carlos Zaminth, Zona Oeste, e está na final do primeiro turno do Campeonato Amazonense de Juniores 2015. Agora o Tricolor de Aço decide a competição na quarta-feira (15) contra o Nacional que despachou o Sul América por 3 a 0 na Colina, Zona Oeste, também neste sábado. Marcaram para o Fast os jogadores Jack Chan (2), Lucas Neymar (2), Alexcsander (2) e Thiago (1), enquanto  Ericson e Andreson descontaram para o time do ASA.

Com mais essa vitória por goleada, o Fast  tem o melhor ataque do Amazonense com 29 gols e o artilheiro da competição, o atacante Alexcsander que chegou aos dez gols.

O jogo
A partida começou equilibrada.  Aos poucos o Fast foi se acertando e no toque de bola envolvia o adversário. Aos 16, boa tabela de Jack Chan com Alexcsander que fez 1 a 0 para o time fastiano. Um minuto depois foi a vez de Jack Chan  que fez bela jogada individual e chutou sem chances para o goleiro fazendo 2 a 0.

 O Fast voltou a marcar aos 21, com o zagueiro Thiago que entrou na área livre de marcação e fez 3 a 1. Aos 25 minutos, o Asa reagiu. Marcos Santos lançou o atacante Ericson que diminuiu para 3 a 1 a vantagem fastiana. Mas o Fast respondeu rápido. Jack Chan recebeu lançamento em profundidade e fez 4 a 1 para o Tricolor de Aço. Lucas Neymar ampliou para 5 a 1 a vantagem fastiana. Anderson cobrando penalidade máxima descontou para o Asa e o placar do primeiro tempo ficou Fast 5 a 2..

No segundo tempo, o Fast não se acomodou e explorava o desespero do Asa explorando os contra-ataques puxados por Alexcsander e Jack Chan. Aos sete minutos o goleiro do Asa, Marcos saiu jogando errado e Lucas Neymar chutou de fora da área fazendo um golaço: Fast 6 a 1. Aos 35, o atacante Felix deu um “baile” na defesa do Asa e foi derrubado na e o árbitro Weden Cardosa deu pênalti. O artilheiro Alexcsander assumiu a responsabilidade e bateu com categoria fazendo 7 a 1 Fast e o seu décimo gol no campeonato definindo o placar da partida.  

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.