Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
ai.JPG
publicidade
publicidade

Leão

Após greve, Nacional mira jogo de ida contra Altos-PI pela Série D

Plantel do Leão da Vila Municipal fez último treino nesta sexta-feira (1º) antes do embarque para o Piauí, onde enfrenta a equipe do Altos; confronto é válido pela segunda fase da Série D 2018


01/06/2018 às 20:00

Depois de uma semana pra lá de conturbada na Vila Municipal, onde o  elenco do Nacional paralisou as atividades por dois dias por conta de salários atrasados, o Leão se prepara para a viagem para o Piauí onde enfrenta o Altos, no domingo (3), pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nesta sexta-feira (1º), com os ânimos mais tranquilos, o plantel nacionalino fez último treino, no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus, visando o duelo com os piauienses. Capitão e líder da equipe, o volante Ives falou sobre a greve e o jogo contra o Altos-PI.

“Tivemos uma reunião com a diretoria e eles colocaram a proposta que poderiam ajudar a gente na situação financeira porque já foram para três meses (atraso salarial) e a gente colocou nossa ideia também. Mas não deixamos de pensar no jogo decisivo que nós temos”, disse Ives afirmando que diretoria e elenco já se entederam e apostando numa boa partida do Naça no jogo de ida do confronto.

“Agora está tudo certo e a gente vai com tudo no domingo lá no Piauí, pelo menos pra sair com meio caminho andado na classificação ou até mesmo com o empate”, enfatizou o volante, que retorna ao time após ficar de fora da última rodada por suspensão.

Questionado se a equipe iria se empenhar ainda mais em campo por conta da promessa do presidente Roberto Peggy, em deixar o comando do clube caso o Leão avance às oitavas de final da competição, Ives desconversou, mas sem antes "cutucar" o mandatário do Leão.

"Essa situação do presidente sair ou não já não é mais muito importância dos jogadores. A gente tem de entrar em campo pra fazer nosso papel, mas ele sabe da responsabilidade que é a questão dos salários dos funcionários do clube, que ele deixou um pouco a desejar. Mas quem ficou responsável por essa situação vai corresponder", concluiu.

publicidade
publicidade
Presidente do Sinteam explica reivindicações dos professores em greve
Em terceiro dia de greve, professores do AM fazem protesto em frente à Seduc
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.