Publicidade
Esportes
JOGO

Quatro duplas garantem vagas nas semis da Copa A Crítica de Dominó 2018

Na manhã deste domingo (17), as duplas voltam a mesa de Dominó, onde em ritmo de Copa do Mundo, disputarão o título do torneio 16/06/2018 às 19:45 - Atualizado em 17/06/2018 às 09:49
Show dupla 1
O evento aconteceu no ginásio do Sesi (Foto: Junio Matos)
Denir Simplício Manaus (AM)

Depois de mais de três horas de competição, foram conhecidos os finalistas da Copa A Crítica de Dominó 2018, realizada neste sábado (16), no Clube do Trabalhador do Sesi. O torneio, que contou com quase 800 competidores, terá seu encerramento neste domingo (17), com transmissão ao vivo na Inova TV (Rede TV), canal 18.

Foram partidas tensas, cheias de estratégia e muitas das vezes contando com a sorte. No fim do dia de embates nas 16 mesas montadas no ginásio do Sesi, quatro duplas alcançaram a honra de disputar as semifinais da Copa.

Após duelo quente, a primeira dupla a se classificar foi a representante do Clube Municipal formada por Eduardo Servalho e Francisco Amorim. Os veteranos do dominó bateram seus oponentes por 2 a 0 e, no caso de Francisco Jorge Amorim, parte para sua segunda final de Copa Acrítica de Dominó.

"Minhas coisas estão no carro e estou pronto para ir pro hotel. Tenho só de avisar minha patroa. Afinal, são 39 anos de casado”, festejou seu Francisco, que ao lado de Eduardo vai em busca do bicampeonato.

Outra dupla que sofreu, mas avançou para as semis é oriunda do Lírio do Vale.  Jeison Campos e Celson Maciel se classificaram depois de vencer seus adversários pelo marcador de 2 a 1. Representando a Alvorada 2, a dupla formada por Wendel Estêvão de Oliveira e Marcelo Rebelo Veloso não conteve a felicidade em conseguir a vaga na grande finalíssima.

Fechando a tarde de muito dominó, a dupla formada por João Batista Araújo e Adalberto Alencar da Silva bateu um time de vascaínos nas oitavas de final e se qualificou para a semifinal da competição. A partir de agora, as quatro duplas ficam confinadas em um hotel da zona sul de Manaus, onde descansam para a final do torneio.

Na manhã deste domingo (17), as quatro duplas voltam a mesa de Dominó onde, em ritmo de Copa do mundo, disputarão uma freezer cheia de cerveja Brahma e R$ 20 mil em dinheiro, além da glória de ostentar o título do torneio de Dominó mais disputado do Brasil.

Publicidade
Publicidade