Publicidade
Esportes
Craque

Após humilhante goleada, jogadores de time inglês irão reembolsar torcedores

Atletas do Sunderland resolveram reembolsar os fanáticos torcedores do time que presenciaram a derrota da equipe por 8 a 0 para o Southampton pela oitava rodada da Premier League. Os fãs do time inglês deverão receber de volta as 24 libras que gastaram com as entradas 21/10/2014 às 13:36
Show 1
Torcedores que viajaram mais de mil quilômetros pra ver o time ser goleado serão reembolsados pelos jogadores do Sunderland.
Sam Holden/Reuters Londres (Inglaterra)

Jogadores do time inglês Sunderland ofereceram reembolso do valor do ingresso pago pelos 2.500 torcedores da equipe que fizeram uma longa viagem para assistir ao jogo em que o clube sofreu uma derrota humilhante de 8 a 0 para o Southampton, disse o capitão John O'Shea nesta terça-feira (21).

Alguns torcedores do time viajaram mais de 1 mil quilômetros desde Sunderland, no nordeste do país, para acompanhar o jogo no estádio St. Mary's, na costa sul da Inglaterra.

O goleiro Vito Mannone pediu a seus companheiros de equipe que reembolsassem os torcedores devido à péssima atuação do time, que, segundo ele, "jogou a toalha", e o elenco confirmou que vai aceitar.

"Nós ganhamos e perdemos como time, jogadores, comissão técnica e torcida, no entanto, queremos reconhecer e agradecer aos torcedores que fizeram uma viagem tão longa para nos dar o seu apoio e, apesar de tudo, permaneceram conosco até o apito final", disse o capitão John O'Shea em comunicado publicado no site da equipe.

Os jogadores se ofereceram para reembolsar apenas o custo dos ingressos, 24 libras (96 reais), e não os custos da viagem dos torcedores do Sunderland.

O Sunderland está em 17º no Campeonato Inglês, com oito pontos em oito jogos, e recebe o Arsenal no sábado (25).




Publicidade
Publicidade