Publicidade
Esportes
Cabeças rolaram

Após indisciplina, Verçosa e Júnior Neymar são dispensados do Fast

Comissão técnica se reuniu na manhã desta terça-feira (7) e decidiu dispensar a dupla de atacantes, mesmo após vitória contra o Santos-AP, pela Copa Verde; Com lesão de Felipe, Tricolor fica sem homens de frente para Torneio Inicio 07/03/2017 às 13:46 - Atualizado em 07/03/2017 às 13:48
Show capturar
Júnior Neymar e Tiago Verçosa foram dispensados pela diretoria do Rolo Compressor (Foto: ACritica.com)
Denir Simplício Manaus (AM)

Cabeças rolaram pelas janelas do Rolo Compressor. Após reunião na desta terça-feira (7), comissão técnica do Fast Clube decidiu pela dispensa dos atacantes Júnior Neymar e Tiago Verçosa. A decisão veio depois do desempenho abaixo do esperado na vitória sobre o Santos-AP, pelo jogo de ida da Copa Verde, no domingo (5).

Dois dias após a magra vitória sobre o Peixe da Amazônia, o clima ficou tenso pelas bandas do Tricolor de Aço. Sobrou para os atacantes Tiago Verçosa e Júnior Neymar, que deixam o clube ainda no início da temporada.

O primeiro entrou na vaga do lesionado Felipe e até sofreu falta que originou o gol do triunfo fastiano, mas foi pouco na visão do técnico João Carlos Cavalo, que o sacou do jogo pouco depois alegando indisciplina do camisa 9. O segundo, foi "resgatado" essa temporada pelo Fast e estava recebendo nova oportunidade. No entanto, produziu abaixo do esperado e também foi mandado embora.

Sem ataque

Com as dispensas de Júnior Neymar e Verçosa o ataque do Tricolor fica carente. Vale lembrar que o atacante Felipe fraturou o nariz na partida de domingo e sofrerá cirurgia no local. Com isso, o mineiro fica de molho por pelo menos 30 dias. 

Artilheiros chegando

A diretoria do Tricolor tenta desconversar, mas o certo é que dois atacantes devem chegar nos próximos dias para repor as perdas. São eles: Charles Chenko, velho conhecido da torcida que retorna do Brasiliense e Léo Guerreiro.

Os afastados

O CRAQUE entrou em contato com ambos os atacantes afastados pelo Tricolor, mas somente Tiago Verçosa respondeu. Segundo o jogador, a diretoria do Fast ainda não entrou em contato com ele para falar sobre sua dispensa.

Cavalo confirma

Mesmo sem querer entrar em detalhes, o treinador do Tricolor, João Carlos Cavalo, confirmou a saída da dupla de atacantes que atuou no domingo contra o Santos-AP. O comandante deu a entender que, com a vinda de dois novos homens de frente, a dispensa de Verçosa era quase necessária. Já Júnior Neymar teria sido "visto na noite" e por conta disso teve seu rendimento em campo diminuído.

Publicidade
Publicidade