Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

Após internação e repouso, Paulo Victor vira dúvida no Flamengo

O goleiro levou nove pontos na cabeça depois de se chocar com atacante adversário na estreia do Cariocão. O atleta deve retornar aos treinos nesta terça-feira (3) e o departamento médico do Rubro-Negro fará avaliação 



1.jpg Paulo Victor levou nove pontos na cabeça e passou o sábado internado em um hospital do Rio.
02/02/2015 às 11:16

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca se tornou uma verdadeira “dor de cabeça” para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após sofrer profundo corte na cabeça, o goleiro Paulo Victor, que chegou a ser internado, repousa em casa a pedidos dos médicos e pode desfalcar o time no jogo contra o Barra Mansa, na próxima quarta-feira (4), pela segunda rodada do Cariocão 2015.  

Paulo Victor levou nove pontos na testa depois do forte choque com o meia Aloísio, do Macaé, no empate do Flamengo por 1 a 1 na estreia do Campeonato Carioca. O camisa 48 da Gávea vem atravessando ótima fase e se tornou ídolo da torcida desde o ano passado. O departamento médico do clube observará as condições do atleta, que irá ao Ninho do Urubu nesta terça para fazer exercícios leves.

O goleiro deve ser poupado diante do Barra Mansa, nesta quarta, pela segunda rodada do Cariocão 2015, no Maracanã. O reserva César fará sua estreia na temporada e o retorno de Paulo Victor deve ser confirmado pelos médicos do Flamengo de acordo com a evolução da contusão do titular rubro-negro. PV poderá retornar ao gol do Mengo no próximo final de semana contra o Resende.

O camisa 48 rubro-negro precisou deixar o jogo do último sábado (31) após bater a cabeça contra o adversário, que também se machucou. A pedido dos médicos e dos companheiros, Paulo Victor não pôde seguir no gol do Flamengo – situação que causou a ida do atacante Alecsandro para o gol, já que o Mengo já havia feito as três alterações.

O choque foi tão violento que o goleiro chegou a desmaiar em campo e foi internado em um hospital da Barra da Tijuca para realizar exames por causa da contusão. Após os exames, nenhum problemamais grave foi detectado. Após receber alta no domingo (1º), o camisa 48 do Fla seguiu para casa para repouso absoluto. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.