Após jogo no Acre, elenco do Fast viajou a Rondônia para duelo no fim de semana
O elenco do Rolo Compressor fez viagem de 10 horas em ônibus para jogar contra o Barcelona-RO. A equipe amazonense é líder do grupo A1 da série D

Após o empate sem gols com o Rio Branco, o Fast meteu o pé na estrada rumo a Vilhena, em Rondônia, para o jogo contra o Barcelona neste sábado, às 17h (de Manaus). Esta será a segunda partida seguida do Rolo Compressor fora de casa na Série D e para chegar à cidade rondoniense, o plantel fez uma viagem de mais de 10 horas de ônibus.
De acordo com o treinador Aderbal Lana, a logística facilita na recuperação dos atletas ao longo da semana, já que um retorno a Manaus e a ida para Vilhena gerariam um desgaste maior. “Realmente há um desgaste inicial da semana até quarta, mas na sexta-feira a gente já recupera para mais um jogo da competição”, explicou.
Projetando a segunda partida fora de casa, o comandante do Rolo Compressor pontuou que acompanhou a segunda partida do Barcelona-RO e disse que vai trabalhar em busca de mais informações ao longo da semana de preparação para não ter surpresas desagradáveis diante do adversário.
“O Barcelona eu tive a oportunidade de assistir o jogo deles na competição no qual eles foram derrotados para o São Raimundo de Roraima de 4 a 1, um dia antes do nosso jogo. Mas foi um jogo atípico pelo campo muito ruim lá de Roraima. E para essa nossa partida contra eles a gente vai tentar informações melhores agora, já que a gente vai ficar quatro dias em Vilhena para acertar todos os detalhes até dia do jogo”, revelou.
O Barcelona é o terceiro colocado do grupo com três pontos. O time rodoniense venceu o Rio Branco na estreia por 2 a 1 e, na última rodada, caiu para o Mundão fora de casa.
Em fase de entrosamento, o Tricolor de Aço, com plantel reformulado há duas semanas, mantém a liderança no grupo A1 da competição nacional com quatro pontos. Diante desses números, Lana avaliou o último jogo contra o Rio Branco-AC, e busca formação definitiva ao longo da série D para o setor de meio-campo.
“Eu diria que a equipe teve um bom rendimento, nós tivemos condições para ganhar o jogo. O Rio Branco jogou muito fechado, a gente teve algumas chances para ganhar, mas o importante é que nós não perdemos, e somamos mais um ponto. Mas nós temos tudo pra melhorar. Estamos buscando uma formação ideal para o meio-campo. A gente pôs o Ramon para jogar, depois colocamos o Thiago Bigo e o time teve um rendimento melhor”, ressaltou o técnico.