Publicidade
Esportes
Craque

Após levantar a taça em Brasília, Seleção Brasileira Feminina pensa na Algarve Cup

Meninas do Brasil se consagraram pentacampeãs do Torneio Internacional de Brasília contra a forte equipe dos estados Unidos. Com vaga assegurada no Mundial de 2015, o time canarinho retorna às competições em março para a disputa de um torneio em Portugal 22/12/2014 às 11:34
Show 1
Meninas do Brasil foram pentacampeãs do Torneio Internacional de Brasília e em março vão disputar torneio em Portugal.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O primeiro compromisso da Seleção Brasileira Feminina em 2015 é a Algarve Cup, que será disputada de 4 a 11 de março no Algarve, em Portugal. As meninas do Brasil conquistaram o pentacampeonato do Torneio Internacional de Brasília neste domingo (21), no estádio Mané Garrincha, ao empatar em 0 a 0 com as norte-americanas.

Em 2014, Seleção Feminina foi campeã também da Copa América, que deu a classificação para a Copa do Mundo 2015, no Canadá, e para os Jogos Pan-Americanos.

O Brasil está no Grupo A da competição, com Suécia, Alemanha e China. No Grupo B, estão Noruega, Estados Unidos, Suíça e Islândia. No C, Dinamarca, França, Japão e Portugal. A tabela da competição ainda não está definida.


 A forma de disputa é um pouco diferente. Depois da etapa de grupos, os dois primeiros colocados, dos três grupos, disputam a final. O terceiro lugar será definido em jogo entre o terceiro melhor e o primeiro segundo colocado. E assim segue até o  11º lugar.

Confira os grupos:

Grupo A – Brasil, Suécia, Alemanha e China
Grupo B – Noruega, EUA, Suíça e Islândia
Grupo C – Dinamarca, França, Japão e Portugal


Publicidade
Publicidade