Publicidade
Esportes
Retorno

Atacante Riascos se apresenta no Cruzeiro e deverá se reintegrar ao elenco

Após a novela com o Vasco da Gama, o jogador voltou para Belo Horizonte. Empresários ainda tentam trazer o jogador de volta ao time carioca 20/05/2016 às 09:10 - Atualizado em 20/05/2016 às 09:12
Show fiascos nas marias
O jogador foi recebido pelo ex-companheiro e Vasco e atual companheiro de Cruzeiro, Rafael Silva (Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

Riascos já está em Belo Horizonte e se reintegrou ao elenco do Cruzeiro antes da privisão inicial que contava com o atacante na Toca da Raposa apenas na semana que vem. O jogador está passando por testes físicos. Os trabalhos com bola se iniciam no domingo (22). As boas vindas foram dadas por Rafael Silva, que jogou junto com Riascos no Vasco.

Apesar do retorno, empresários do jogador ainda tentam renovar o empréstimo do jogador junto ao Vasco. A vontade do jogador era continuar no Rio, mas a diretoria do Cruzeiro já sinalizou que Riascos está nos planos do time para a temporada.

“Estamos trazendo de volta o Riascos. Não foi bem na primeira passagem dele pelo Cruzeiro, mas se deu bem no Rio. Vamos avaliá-lo novamente. Fizemos um grande investimento por ele, e está na hora dele voltar e nos ajudar.  O Vasco chegou até fazer um proposta de empréstimo novamente, melhorando as condições do empréstimo, mas nós achamos não era o momento de se fazer bondade com outros clubes. Precisamos conseguir o retorno do investimento que tivemos por ele. Se o treinador achar que ele deve ficar, vamos mantê-lo. Se o treinador não gostar, aí ele servirá de moeda de troca”, disse Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro no início da semana.

O colombiano foi emprestado ao Vasco em maio do ano passado tendo feito apenas quatro jogos pelo Cruzeiro e não marcou nenhum gol. No Vasco, Riascos jogou 49 vezes e marcou 17 gols.

Publicidade
Publicidade