Publicidade
Esportes
Voltou pro terreiro

Após passagens relâmpago por Naça e Fast, goleiro Pablo volta ao Galo

Aos 34 anos, no início do ano, o camisa 1 vestiu a camisa do Nacional e estava treinando no Tricolor de Aço até ser dispensado esta semana 30/03/2017 às 14:13 - Atualizado em 30/03/2017 às 15:56
Show pbl
Pablo volta ao Galo depois de boa passagem no Barezão de 2016. (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

"Depois de tanto muro que pulei, acabei voltando pro Galo", a declaração bem humorada é do goleiro Pablo, que retorna ao Rio Negro depois de passagens relâmpago por Nacional e Fast Clube nesta temporada. O jogador foi anunciado na manhã desta quinta-feira (30), no time Barriga Preta, juntamente ao lateral-esquerdo Makeka, ambos dispensados esta semana do Tricolor de Aço.

Foram 30 dias treinando no Fast Clube e nenhuma atuação com a camisa do Rolo Compressor. Antes de passar pelo Tricolor, Pablo atuou pelo Leão da Vila Municipal este ano e deixou o Naça brigado com a diretoria do clube.

"Do Nacional eu saí porque algumas coisas que estavam acontecendo ali eu não aceitei e terminei discutindo. Fui reclamar de umas coisas que estavam erradas e eles não aceitaram e resolvi rescindir o contrato", explicou o jogador de 34 anos.

Pablo, que chegou a ter o nome anunciado no BID (Boletim INformativo Diário, da CBF) como apto a atuar pelo Fast, afirmou que, ao contrário do Naça, sua saída do Tricolor foi tranquila.

"No Fast saí porque acertei um contrato e eles queriam fazer uma redução, mas eu preferi sair também. No momento está sem dinheiro devido as eliminações nas duas competições (Copa do Brasil e Copa Verde), mas no Fast, graças a Deus, não tive nenhum problema, não", explicou o goleiro.

No Rio Negro, o goleiro Pablo vai disputar posição com Jairo, outro experiente jogador da posição, juntamente a Pedro Vinicius. Além de Pablo, quem também será aproveitado no Galo é o lateral Makeka, também dispensado no Fast Clube.  

 

Publicidade
Publicidade