Publicidade
Esportes
Fora de combate

Após passar mal e ser internada, Amanda Nunes está fora do UFC 213

Campeã dos peso-galo, a Leoa se sentiu mal e teve de ser levada a um hospital de Las Vegas; o Ultimate confirmou que a brasileira não lutará e o duelo entre Romero e Robert Whittaker será a luta principal do card 08/07/2017 às 18:27 - Atualizado em 08/07/2017 às 19:04
Show amd
Mesmo passando bem, Amanda Nunes está fora do UFC 2013 (Foto: Divulgação/UFC)
acritica.com Manaus (AM)

Surpresa geral e apreensão nos fãs do MMA mundial. A brasileira Amanda Nunes, campeã dos pesos-galo do Ultimate passou mal e não lutará mais no UFC 2013, que acontece neste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A Leoa, como é conhecida, está sendo acompanhada por sua equipe e, mesmo passando bem, não tem condições de entrar no octógono para o duelo com Valentina Shevchenko, do Quirguistão.

Amanda Nunes faria sua segunda defesa de cinturão no UFC 2013 Las Vegas, mas a organização do Ultimate tratou logo de anunciar a saída do combate do card principal do evento. Em seu site oficial, o UFC confirmou que a luta principal foi cancelada e informou aos fãs que eles podem pedir o reembolso dos ingressos no postos de venda onde foram adquiridos.

Leia abaixo o comunicado do UFC em seu site oficial:

"Devido a uma enfermidade, a campeã peso-galo do UFC Amanda Nunes foi forçada a deixar o duelo contra Valentina Shevchenko no UFC 213.

O UFC 213, que agora será liderado pela disputa pelo título interino do peso-médio entre Yoel Romero e Robert Whittaker, seguirá como programado com 11 lutas na T-Mobile Arena em Las Vegas. O confronto dos pesos-galo Rob Font e Douglas da Silva Andrade foi promovido ao card principal.

Com a remoção da luta entre Nunes e Shevchenko, os fãs poderão requisitar a devolução dos ingressos para o evento no local de compra."

Confira com ficou o card do UFC 213:

Yoel Romero x Robert Whittaker
Daniel Omielanczuk x Curtis Blaydes
Fabricio Werdum x Alistair Overeem
Anthony Pettis x Jim Miller

Card preliminar 

Travis Browne x Alexey Oliynyk
Chad Laprise x Brian Camozzi
Thiago Marreta x Gerald Meerschaert
Jordan Mein x Belal Muhammad
Rob Font x Douglas D'Silva
Cody Stamann x Terrion Ware
Trevin Giles x James Bochnovic

Publicidade
Publicidade