Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Pela terceira vez

Após passar por nova cirurgia na coluna, a surfista Maya Gabeira passa bem

No facebook a atleta deixou uma mensagem agradecendo ao médico que comandou o procedimento cirúrgico e também ao apoio que recebeu dos fãs



MAYA0333.jpg Maya mandou mensagem para os fãs através do facebook. Foto: Reprodução/ Facebook
16/04/2016 às 11:25

Com fortes dores na região lombar, a surfista Maya Gabeira passou por mais uma cirurgia na coluna nesta sexta-feira, dia 15, na Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro. Quem comandou o procedimento cirúrgico foi o médico Luiz Henrique Pimenta. Na manhã deste sábado, dia 16, a atleta usou o facebook para tranquilizar os fãs.

“Ontem operei a coluna novamente! Tendo que abandonar a temporada havaiana esse ano por causa de dores e limitações sei que essa foi a decisão certa! Obrigada ao super time do Dr. Luiz Pimenta, e todos na Clinica! Agradeço de coração. Obrigada também a todos por aqui por estarem sempre me apoiando! Agora cabeça erguida e vamos pra luta!



No dia 28 de outubro de 2013, Maya sofreu um acidente muito grave em Nazaré, Portugal. Ela caiu de uma onda de 20 metros e chegou a desmaiar, após alguns caldos. De lá pra cá, a surfista passou por duas cirurgias na coluna e depois de um ano e meio sofrendo com fortes dores que estavam prejudicando seus movimentos ela teve que passar por um novo procedimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.