Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
RECUPERAÇÃO

Sem Max e 'Bombado', Galo se reinventa para voltar a vencer no Barezão 2019

Rio Negro está sem vitórias há dois jogos, mas o técnico José Ribamar prega confiança para equipe reencontrar resultados positivos na competição



zCR021903_p01_A18EA500-1233-4E31-93E8-293E530B7D38.jpg Foto: Arquivo AC
19/03/2019 às 15:12

Apesar de conseguir imprimir bom volume de jogo nas duas primeiras rodadas do segundo turno, o Rio Negro ainda não conseguiu vencer no. Ainda assim, Galo da Praça da Saudade  não perde as esperanças e busca surpreender no Barezão.

“Nas duas últimas partidas nós fomos muito bem. Eu acho que poderíamos ter vencido o Princesa, mas tomamos um gol no fim e fomos derrotados, e assim também como apresentamos um bom jogo contra o Fast onde empatamos”, comentou José Ribamar, técnico do Rio Negro.



Não bastasse os dois jogos sem vencer, a equipe perdeu na última sexta-feira, o atacante Max e o meia  Emerson ‘Bombado’, contratados pelo Paulista de Jundiaí. Para José Ribamar, mesmo com a saída de jogadores importantes para o elenco, o time tem atletas com capacidade para substituí-los.

“Nós já mostramos que mesmo com a saída deles temos atletas capaz de responder, como é o caso do Soeiro e do Nildo. O Soeiro fazendo a função do Bombado e o Nildo jogando mais a frente no lugar do Max. Claro que eram duas peças importantes, mas nós podemos superar”, explicou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.