Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
zCR021903_p01_A18EA500-1233-4E31-93E8-293E530B7D38.jpg
publicidade
publicidade

RECUPERAÇÃO

Sem Max e 'Bombado', Galo se reinventa para voltar a vencer no Barezão 2019

Rio Negro está sem vitórias há dois jogos, mas o técnico José Ribamar prega confiança para equipe reencontrar resultados positivos na competição


19/03/2019 às 15:12

Apesar de conseguir imprimir bom volume de jogo nas duas primeiras rodadas do segundo turno, o Rio Negro ainda não conseguiu vencer no. Ainda assim, Galo da Praça da Saudade  não perde as esperanças e busca surpreender no Barezão.

“Nas duas últimas partidas nós fomos muito bem. Eu acho que poderíamos ter vencido o Princesa, mas tomamos um gol no fim e fomos derrotados, e assim também como apresentamos um bom jogo contra o Fast onde empatamos”, comentou José Ribamar, técnico do Rio Negro.

Não bastasse os dois jogos sem vencer, a equipe perdeu na última sexta-feira, o atacante Max e o meia  Emerson ‘Bombado’, contratados pelo Paulista de Jundiaí. Para José Ribamar, mesmo com a saída de jogadores importantes para o elenco, o time tem atletas com capacidade para substituí-los.

“Nós já mostramos que mesmo com a saída deles temos atletas capaz de responder, como é o caso do Soeiro e do Nildo. O Soeiro fazendo a função do Bombado e o Nildo jogando mais a frente no lugar do Max. Claro que eram duas peças importantes, mas nós podemos superar”, explicou.

publicidade
publicidade
Treinador do Nacional nega ter ido contra decisão da diretoria em ação TJD
Com um a menos, Manaus segura empate e conquista returno do Barezão 2019
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.