Publicidade
Esportes
BUSCANDO REABILITAÇÃO

Após perder duas seguidas, Borbense anuncia três reforços

Três novos jogadores chegam para a disputa do Barezão, o goleiro Pablo, o atacante Daniel Alemão e o lateral esquerdo Guilherme Melo. 30/08/2016 às 09:43
Show r
Robson Sá, treinador do Camaleão, confirmou as contratações (Foto: Winnetou Almeida)
Valter Cardoso (Manaus-AM)

O Nacional Borbense anunciou a chegada de mais três jogadores do Penapolense, equipe de São Paulo, para integrarem o elenco que disputa o Campeonato Amazonense. O goleiro Pablo, o atacante Daniel Alemão e o lateral esquerdo e Guilherme Melo.

Tanto Pablo quanto Daniel Alemão já jogaram no time amazonense, tanto em 2014 quanto em 2015. Ambos devem assumir a titularidade da equipe pois os setores de ataque e defesa apresentam problemas na  atual temporada.

O Borbense ocupa atualmente a última posição do Campeonato Amazonense com duas derrotas em dois jogos e um saldo negativo de cinco gols (foram seis sofridos e apenas um gol marcado). 

Na primeira rodada o time perdeu por 3 a 0 para o Princesa do Solimões, jogando em Mancapuru. Na segunda, mesmo jogando no estádio Jabotão, em Borba, o time perdeu para o Nacional por 3 a 1. 

Elenco
Atualmente o elenco do Nacional Borbense é formado basicamente por jogadores da região. Sem dinheiro para investir na montagem do time, a diretoria buscou realizar peneiras no próprio município. Com isso, jogadores da base e de municípios da região foram aproveitados.

Publicidade
Publicidade