Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Craque

Após polêmica sobre lesão, Belfort exibe mão inchada e com pino metálico

Com a lesão, o brasileiro está fora do evento em que daria a revanche a Wanderlei Silva



1.gif Vitor Belfort
29/05/2012 às 10:24

O lutador Vitor Belfort exibiu nesta terça-feira as primeiras imagens da sua mão esquerda fraturada durante um treino para o UFC 147. Com a lesão, o brasileiro está fora do evento em que daria a revanche a Wanderlei Silva.



Na foto publicada em sua conta no Twitter, Belfort exibiu uma mão muito inchada e ainda com o pino metálico que foi colocado para corrigir a lesão, enquanto trocava o curativo.

Belfort aproveitou para agradecer o médico Michael Simoni, que é o mesmo que cuidou do lutador quando ele operou o ombro. “Obrigado meu doc @michaelsimoni pelo cuidado e carinho!”, escreveu na rede social.

No último domingo, o médico explicou que Belfort deve ficar com o braço imobilizado pelas próximas quatro semanas.

“Ele ficará as próximas quatro semanas imobilizado e fora dos treinos. Assim que passar esse tempo, ele vai tirar o pino metálico que colocamos na mão dele e começará a fisioterapia. Nesse momento, ele estará liberado para fazer qualquer tipo de treinamento que não utilize a mão, especialmente socos. A previsão é de que ele esteja plenamente recuperado daqui a dois meses", esclareceu.

A lesão de Belfort provocou críticas de Wanderlei Silva, que chamou o adversário de "amarelão e irresponsável" por se machucar em um treino e perder o duelo.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.