Publicidade
Esportes
barca tricolor

Após quedas nas Copas Verde e do Brasil, Fast solta lista de dispensas

Diretoria do Rolo Compressor anunciou lista de dispensados que atinge até a comissão técnica; entre eles o atacante Edinho Canutama e o goleiro Naylson 28/03/2017 às 14:28 - Atualizado em 28/03/2017 às 17:46
Show content 1203676
Dispensas atingem até auxiliar-técnico de João Carlos Cavalo (Foto: ACritica.com)
ACritica.com* Manaus (AM)

Duas eliminações e uma derrota de virada para o arquirrival Nacional foram o bastante para a diretoria do Fast Clube perder a paciência com parte do elenco do Rolo Compressor. Na tarde desta terça-feira (28), o comando do Tricolor de Aço soltou nota oficial com o anúncio de dispensa de atletas e até de membro da comissão técnica. Entre os que foram na "barca" estão o goleiro Naylson e o atacante Edinho Canutama.

Além da dupla de amazonenses, o goleiro Pablo, que nem chegou a estrear no time também foi mandado embora. Compoem a lista de dispensas o zagueiro Fábio Gomes e o auxiliar tecnico do treinador João Carlos Cavalo, Vanderson dos Santos.

De acordo com Rodrigo Novaes, diretor de futebol do Fast, as eliminações precoces na Copa Verde e na Copa do Brasil foi o principal motivo para as dispensas.

“A diretoria se reuniu ontem e tomamos providências para adequar à nova realidade salarial visto que nas duas competições que poderiam dar um fôlego financeiro que seriam a Copa do brasil e a Copa Verde, a equipe não conseguiu avançar de fase. Agora nos resta o Amazonense e o Brasileiro e nessas duas não entra recurso se não galgar eventuais apoiadores”, disse.

O Fast defende o título do Barezão e com uma Série D para disputar, o diretor falou que reforços para o clube ainda não estão em vista e dependem do surgimento de patrocinador.

“Estamos readaptando a folha à nossa realidade e um pouco mais pra frente, dentro das expectativas, se surgir apoio isso pode melhorar nossa situação.  Agora o momento é de enxugar a folha, ver a realidade e tomar essas medidas. Se melhorar talvez volte a reforçar”, finalizou.

Acompanhe o comunicado da diretoria do Fast na íntegra:

O Fast Clube vem por meio desta nota comunicar o desligamento dos atletas: Nailson, Pablo, Fábio Gomes e Edinho Canutama, assim como do auxiliar técnico, Vanderson dos Santos.

Tal medida, adotada pela diretoria do clube, procura ajustar o custo do projeto 2017 com a realidade financeira vivida pela equipe após as eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Verde. 

O Fast Clube agradece o empenho e dedicação dos profissionais e deseja sucesso em suas novas caminhadas.

A Direção

Publicidade
Publicidade