Publicidade
Esportes
ATUAL CAMPEÃO

Após renovações e contratações, Manaus FC empresta jogadores pensando em 2018

O time emprestou jogadores com contrato vigente para dar rodagem a elenco e evitar que atletas fiquem parados. Além de Jonathan e Hamilton, novos negócios devem acontecer 06/07/2017 às 05:00 - Atualizado em 06/07/2017 às 08:20
Show zcr0506 101 p01
Principais jogadores do Manaus na conquista do Campeonato Amazonense 2017 renovaram o contrato. Hamilton (ao centro) e Jonathan já foram emprestados. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus

Após a conquista do seu primeiro título de campeão estadual, o Manaus não reduziu o ritmo que  mostrou dentro dos campos do Barezão e segue  na mesma intensidade no mercado de transferências. Embalado pelo feito histórico, o time se movimentou fora das quatro linhas e garantiu renovação de contratos de seis jogadores do elenco campeão, além de três contratações de jogadores.

Sem calendário no segundo semestre, o Gavião do Norte tem optado pelo empréstimo para manter seus jogadores em atividade. Hamilton foi cedido ao Princesa do Solimões e Jonathan, emprestado ao Macaé, do Rio de Janeiro. “Se tiverem clubes interessados, com certeza vamos emprestar até mesmo para mantê-los em atividade e eles não ficarem parados.  Não interessa ficar com um jogador parado”, explicou o presidente do Manaus, Giovanni Silva, que também revelou que ainda deve emprestar novos jogadores. “Tem alguns jogadores que estão entrando em contato conosco e com alguns clubes e conforme nós entrarmos em um acordo, vamos fazer os ajustes”, pontuou o presidente.

Novos negócios

Enquanto não fecham novos acordos, os jogadores seguem fazendo trabalho de preparação física, mesmo sem atuar.  Ainda assim, o Gavião ainda deve seguir fazendo papel de predador na janela de transferências. “Nós vamos anunciar mais contratações e ainda outras renovações. Treinador, por enquanto, nós não pensamos em nenhum nome. O nosso treinador é o Igor (Cearense)”, finalizou Giovanni Silva.  

Em 2018, o Gavião disputa a Série D, Copa Verde, Copa do Brasil, além do Barezão.

Publicidade
Publicidade