Publicidade
Esportes
Craque

Após revés contra Botafogo, Léo Moura lamenta derrota em último jogo oficial pelo Flamengo

O lateral do Flamengo fez sua 518ª partida com a camisa do clube e a penúltima antes de partir para os Estados Unidos. Mesmo abatido pela derrota contra o Botafogo, o jogador se disse feliz com o novo desafio 02/03/2015 às 11:47
Show 1
Léo Moura saiu triste do Maracanã em seu último jogo oficial pelo Flamengo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Não foi a festa que Léo Moura e a Nação Rubro-Negra esperavam. A derrota no clássico contra o Botafogo, no último domingo (1º) deixou o lateral-direito, que fez sua penúltima participação no clube, um pouco triste. O jogador fará sua última partida em um amistoso diante do Nacional, do Uruguai, na próxima quarta-feira (4).

"São dez anos jogando pelo Flamengo, a emoção é grande de sair. É o time que eu mais amo nesse momento, mas vou em busca de um novo desafio que apareceu e também estou feliz", disse Léo Moura logo após o término do duelo no Maracanã.

Léo Moura vestiu a camisa do Flamengo pela 518ª e fez a última partida oficial pelo clube que defendeu por dez anos justamente contra a equipe que ele começou a carreira. O lateral passoou pelas categorias de base do Botafogo antes de sair pelo mundo e atuar em diversas equipes até chegar na Gávea.

Depois do jogo, o camisa 2 do Flamengo chegou a convidar a torcida à comparecer ao Maracanã para sua despedida. Mas comentou que com a derrota no clássico, o público pode não ser tão bom. "Lógico que eu queria sair daqui hoje mais feliz ainda, mas não foi possível. Quero retribuir esse carinho que essa torcida tem por mim", comentou Léo.

A festa de despedida de Léo Moura está marcada para quarta-feira (4), em um jogo amistoso com o Nacional-URU, no Maracanã. 

Publicidade
Publicidade