Domingo, 16 de Junho de 2019
REFORÇO

Após saída de atacante, Fast Clube anuncia novo reforço para a série D 2019

Contratado a pedido do treinador do técnico Aderbal Lana, o meio-campista Raílson faz sua terceira passagem pelo clube



Railson_Fast_Clube_5E54C67F-5E62-486D-B763-14A5609125F8.jpg Foto: Arquivo AC
22/05/2019 às 00:00

Raílson é o novo reforço do Fast Clube para a Série D de 2019. O meio-campista estava atuando no futebol roraimense pelo GAS (Grêmio Atlético Sampaio) e retorna ao Rolo Compressor para jogar pela segunda vez a quarta divisão do campeonato nacional. 

A primeira passagem do jogador pelo Fast foi no ano de 2015, onde conquistou o título da Copa Amazonas. No ano de 2017 ele voltou a vestir a camisa do Fast disputando a Copa do Brasil, Campeonato Amazonense, Copa Verde e a série D.

Pela terceira vez no clube, Raílson participou, na manhã de ontem (21), do primeiro treino com o grupo, e comentou sobre mais uma parceria com Aderbal Lana no futebol amazonense.

“Já trabalhei com ele em 2013 no Penarol e no Nacional em 2015, onde a gente foi campeão invicto (Barezão). Então fico feliz demais de estar voltando a trabalhar com ele. É um dos melhores treinadores em Manaus e pelo convite que foi feito, não pensei duas vezes, principalmente quando eu soube que era ele, e vi que o Fast está no caminho certo onde procura seu objetivo maior que é a série C”, declarou o novo meio-campista do Fast.

Presente na lista de desejos do Fast, Raílson chegou a ser descartado como nova contratação para a série D, mas após a saída do atacante Ramon, por questões familiares, a diretoria acertou o vínculo com o meio campista de Manaus.

“O Ramon pediu pra ir embora porque vai acompanhar o nascimento do primeiro filho, então resolvemos fazer a contratação do Raílson que nós já conhecemos e vai poder nos ajudar bastante ao longo dessa competição”, explicou o treinador Aderbal Lana.
 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.