Publicidade
Esportes
POLÊMICO

Após saída turbulenta de Leandro Ávila, Tarumã garante continuidade de projeto

Dentro do projeto, a organização de um torneio com participação de um time americano segue em andamento 06/09/2017 às 07:29
Show img0017437780
Membro da diretoria do time, Marcelo Pereira assume o comando da equipe e vai montar equipe para a disputa da Série B do Barezão
Valter Cardoso Manaus

Em mais de 33 anos de história, o Tarumã vive um de seus momentos mais confusos desde a sua criação. Após anunciar um projeto ousado, chefiado pelo ex-jogador Leandro Ávila, como técnico.  Pouco mais de um mês após seu anúncio, porém, o treinador deixou o cargo. Ainda assim, o presidente do time garante que o time vai seguir em busca da vaga na primeira divisão estadual. “Agora que já está tudo definido, as coisas estão mais claras, aí agora dá para fazer uma base, que já está treinando e vamos incrementar e acelerar a preparação agora”, garantiu Antônio Policarpo.

Dentro do projeto, a organização de um torneio com participação de um time americano segue em andamento. “O Torneio vai ser dia 7, com Atlético de Roraima, Penarol, Tarumã e o Las Vegas, em Itacoatiara mesmo”, pontuou Policarpo.

Todo o projeto é realizado em parceria com o empresário Henrique Barbosa, que teve passagens polêmicas por vários clubes da região. Mesmo após duras críticas de Leandro Ávila, o trabalho conjunto deve continuar sendo realizado no Lobo. “Segue normal, tudo o que o Leandro Ávila falou ele (Henrique Barbosa) contestou com provas. Contra documentos eu não posso duvidar, a não ser que alguém venha e me diga que o documento é falso”, finalizou Policarpo.

Publicidade
Publicidade