Após sair do banco e marcar, Mari pode pintar em time titular do Hulk na final
A jogadora se recupera de lesão, brilha na primeira partida final e pode voltar à equipe principal do Iranduba no Amazonense Feminino 08/11/2017 às 00:39 - Atualizado em 08/11/2017 às 09:59
A grande final do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino se aproxima e, com o passar dos dias, cresce também a expectativa das jogadoras, principalmente de quem é acostumada a brilhar em decisões. Reserva do Iranduba no primeiro jogo da final do Barezão Feminino, Mari busca retomar à titularidade para ajudar o time conquistar o heptacampeonato estadual.
“Para mim, a expectativa é a melhor possível. Apesar de que neste ano eu tive a lesão, eu acho que comecei a jogar a partir do quinto jogo, até eu pegar ritmo tive dificuldade e aí consegui voltar para o time titular. Mas a expectativa é das melhores, espero poder ajudar se eu entrar e eu acho que tenho espaço (risos). Acho que sempre vou ter espaço, mas preciso trabalhar forte”, revelou a meia, bem humorada.
A presença de Mari no banco de reservas do Hulk da Amazônia não diminui a importância dela dentro do elenco. A jogadora precisou de menos de dez minutos em campo, na última partida, para mostrar que segue com fome de bola e marcar o segundo gol do Iranduba no último sábado (4).
Independente da titularidade, a palavra de ordem agora é só uma: trabalho. “Estamos bem focadas, estamos trabalhando forte porque sabemos da dificuldade da final e da pressão, mas estamos bem tranquilas em relação a isso”, garantiu Mari.
Mudança no foco
Se no começo do ano a disputa do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino parecia colocada de escanteio pelo Iranduba, Mari reconhece que o foco na competição surpreendeu. A poucos dias da estreia, o Hulk passou a anunciar inúmeros reforços e voltou todas as atenções para a disputa do estadual. “Eu não esperava. No começo, até porque não tinham todas essas jogadoras. Mas eu acho que foi bom para o campeonato, bom para a cidade, até porque eleva o nível e isso é bom para todo mundo”, finalizou.
+ Esportes
-
Ana Cristina: uma vida transformada com a ajuda do t...
-
Fenômeno amazonense do remo, Ailson Eráclito fala do...
-
Triatletas do AM precisam ser super-heróis para enca...
-
Atletas amazonenses são contratados por time turco d...
-
Alvorada faz 3 a 1 nos pênaltis e se torna bi do Pel...
-
Cidade Nova goleia Coroado e é campeão do Master do ...
-
Salcomp vence Grêmio do Pq. Dez e é campeão do Femin...
-
Guerreirinhos vence Milan Netos e se torna tetracamp...
-
Torcidas marcam presença na Arena em tarde de finais...
Veja também
- Fenômeno amazonense do remo, Ailson Eráclito fala do retorno aos treinos no Rio
- Salcomp vence Grêmio do Pq. Dez e é campeão do Feminino do Peladão
- Sem vencer no Barezão, Iranduba e Rio Negro se enfrentam na 3ª rodada
- Amazonense é única artesã a representar Parintins em exposição na Áustria
- Iranduba e Manacapuru ficam sem energia após tentativa de furto de cabo
- Em jogo inédito, Fast encara Oeste-SP pela Copa do Brasil, hoje (14)
- Peladão: conheça os artilheiros desta edição do campeonato de peladas
- Rio Negro sofre para preparar elenco, mas busca recuperação no Barezão