Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
PELADÃO 2019

Após sair perdendo, Olimpique Center vira e vence CDD Favelinha por 4 a 3

Em jogo emocionante, equipe da casa não se abate após sair perdendo por 2 gols de diferença, pressiona e vira a partida no segundo tempo



ec05912d-6973-46a2-bfee-8eba97a81493_B3F416C0-6D5A-4A5D-B572-E2AFB2EE7E95.jpg Foto: Junio Matos
22/09/2019 às 16:57

Mais uma tarde de Peladão, mais uma tarde de emoção. No Campo da Liga Esportiva do São José I, o Olimpique Center Amigos do Cardelis venceu o Cidade de Deus Favelinha por 4 a 3, pela quarta rodada da categoria Principal do Peladão. Enquanto Milson, Marcelo, André e Renatinho marcaram para o time vencedor, João, Pulga e Darlisson descontaram para o CDD Favelinha.

Imprimindo muita velocidade, o CDD Favelinha 'voou' na primeira etapa. Mesmo com os famosos 'montinhos artilheiros' do campo, a equipe da Zona Norte da capital conseguiu levar perigo carregando a bola. O primeiro gol foi marcado por João, que bateu falta de muito longe e surpreendeu o goleiro. Nos acréscimos, Pulga marcou o segundo do Favelinha. 



A desvantagem no intervalo fez o Olimpique Center mudar a estratégia no segundo tempo. Com um time mais alto, os donos da casa apelaram para o 'chuveirinho'. Em um dos cruzamentos, mão na bola do zagueirão do Favelinha e pênalti convertido por Milson. E não demorou para que Marcelo aproveitasse outro cruzamento e marcasse de cabeça. Tudo igual aos 15 do segundo tempo.

A virada veio com a estratégia de sucesso. Cruzamento, confusão na área e o capitão André aproveitou para estufar as redes e reverter a vantagem do Favelinha. Mas a equipe da Cidade de Deus não desistiu. Logo na sequência, Darlisson aproveitou rebote do goleiro e deixou tudo igual mais uma vez em 3 a 3. E ainda tinha mais emoção. 

O gol salvador veio nos acréscimos da partida. Após bela jogada pela ponta direita, o atacante Marcelinho cruzou para Renatinho marcar de cabeça o gol da vitória. 4 a 3 e fim de jogo. "A partida foi muito difícil. Correr atrás do placar sob esse sol das 13h não é fácil. Mas aqui dentro da nossa casa é muito difícil vencer a gente", afirmou Cardelis, treinador do Olimpique Center.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.