Publicidade
Esportes
AMOR E ESPORTE

Após ser campeão, jogador do North Lions pede namorada em casamento

O jogador e presidente do North Lions aproveitou a emoção pela conquista do título do Manaus Bowl para pedir namorada em casamento 23/12/2016 às 05:00 - Atualizado em 23/12/2016 às 08:55
Show pedido casamento
Atleta fez o pedido em meio a comemoração de título inédito(Foto: Antônio Lima)
Camila Leonel Manaus (AM)

Após a conquista inédita do Manaus Bowl pelo North Lions, um jogador em especial teve mais motivos para se emocionar. É que o presidente e atleta do time campeão, o middle linebackLucas Alencar aproveitou o momento para pedir a namorada, Manoela Figueiredo, em casamento.

Estavam todos reunidos, à espera do troféu, quando ele chamou a namorada e se ajoelhou no gramado da Arena da Amazônia para fazer o pedido. Bastante emocionada, ela disse sim! “Eu não sei nem o que dizer, estou muito emocionada. A gente acompanha o time, sabe o que eles passam e é emocionante vê-lo sendo campeão e agora com esse pedido. Estou sem plavras”, disse a noiva.

Também emocionado, Lucas disse que 2016 foi um ano que vai ficar marcado na vida do casal e que essa foi uma forma de fechar com chave de ouro. “O ano de 2016 foi maravilhoso. Nos formamos, eu e ela somos advogados, ela está grávida, eu a amo e tenho certeza que ela é a mulher da minha vida”, declarou Lucas.

Existe um dito popular que diz que “sorte no jogo, significa azar no amor”. Perguntado se Lucas contesta a frase já que foi campeão e ficou noivo no mesmo dia, ele brinca: “foi por isso que deixei para pedir só depois do jogo”, divertiu-se.

O North Lions conquistou o inédito título ao vencer o Manaus Broncos por 17 a 14 na noite desta quinta-feira (22) na Arena da Amazônia. A partida, que reuniu 8.515 pessoas, contou com reviravoltas do início ao fim. Com o resultado, o North Lions, equipe fundada em 2013, conquistou título inédito da competição após bater na trave em 2014.

Publicidade
Publicidade