Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Craque

Após ser dispensado pelo Nacional, Rio Negro tenta contratar Lima

Atleta de 41 anos despertou interesse dos dirigentes do Galo, após ser dispensando pelo maior rival



1.jpg Lima poderá vestir a camisa do Rio Negro no estadual 2013
31/01/2013 às 10:07

O diretor de futebol do Rio Negro, Robson Roberto, disse, ontem, ter iniciado uma conversa com o veterano Lima, o Pifó, de 41 anos. Lima foi dispensado pelo Nacional e havia feito planos para encerrar a carreira no São Paulo.

 “Procuramos o Lima e iniciamos um processo de convencimento dele para vir para o Rio Negro. Seria um jogador experiente, com capacidade de liderança e bem fisicamente”, disse o dirigente.



O Galo aguarda hoje a chegada dos dois últimos reforços de fora: o lateral-esquerdo Renato Lucas e o atacante Alexssandro, ambos com passagens pela base da Ponte Preta, de Campinas. Ontem, o clube hospedou no hotel Mônaco três “importados” do Pará: o meia Gabriel, o atacante Ronaldo e o zagueiro Leandro.

Robson disse que fecha o ciclo de contratações de jogadores de fora e contabiliza 23 jogadores no elenco. “Com a chegada do Renato Lucas e do Alex, vamos ficar com oito jogadores de fora e o restante daqui mesmo”.

O técnico Iane Geber comanda novamente trabalho com bola hoje de manhã no campo da Moto Honda. A equipe tem programação de treinos até sábado à tarde, mas terá folga do domingo. Robson disse que o grupo não vai ter folga no domingo de Carnaval. “Temos de correr contra o tempo. Enquanto todos folgam, nós trabalhamos”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.