Publicidade
Esportes
O retorno de 'Hamito'

Após ser perdoado pela diretoria, Hamilton é acolhido pelo grupo do Manaus FC

Atacante, que abandonou concentração antes do primeiro jogo das finais do Estadual, foi reintegrado ao elenco do Gavião e pode reforçar a equipe pro segundo duelo com o Nacional 09/06/2017 às 10:48
Show a
Hamilton está de volta e deve ser escalado contra o Leão (Foto: Gilson Melo)
Denir Simplício Manaus (AM)

“O Hamilton, acima de tudo, é nosso companheiro e a gente não iria deixar ele pra trás nunca”. A frase do capitão Deurick sobre o retorno do atacante Hamilton mostra que o grupo do Manaus FC está “fechado” em busca do título inédito.

Destaque do Gavião, Hamilton se reapresentou ontem, no Campo do 3B, após sumir da concentração do clube horas antes do primeiro jogo da decisão do Barezão 2017.

O jogador, que alegou problemas pessoais para abandonar o “ninho do Gavião”, pediu perdão ao elenco e foi acolhido.

“Houve um problema lá em casa... o erro foi meu de não comunicar a diretoria. Tive de sair, não avisei e foi esse o problema... Pedi perdão pro grupo e o grupo aceitou e está tudo certo”, confessou Hamilton afirmando que está tranquilo e pronto para jogar, caso seja escalado pelo treinador Aderbal Lana.

“Estou à disposição, com a cabeça tranquila, se ele (Lana) me botar pra jogar vou dar o meu melhor pelo clube e vamos dar essa força aí pra levantar o título pro Manaus”, concluiu.

Perdão e desfalques

Com três desfalques certos (Átila, lesionado; e Juninho e He-Man, suspensos) para a final de amanhã, na Arena, contra o Leão, Aderbal Lana deu dicas de que deve contar com Hamilton pra decisão.

Lana preocupado com desfgalques no Gavião (foto: ACritica.com)

“É possível (volta de Hamilton), mas é uma questão a ser analisada ainda... Antes eu achava que a equipe que deveria iniciar é a equipe que terminou o jogo. Agora, com a volta do Hamilton, e esses três desfalques, a gente tem de pensar bem”, ponderou Lana

Publicidade
Publicidade