Sábado, 07 de Dezembro de 2019
FUTEBOL FEMININO

Após sete vitórias, Iranduba perde invencibilidade no Brasileirão Feminino

O time amazonense perdeu de 1 a 0 para o Corinthians. As duas equipes seguem empatadas na liderança do grupo 1



IRANDUBA03333.jpg Jogo aconteceu nesta terça-feira (18), em São Paulo. Foto: Leandro Martins/ Allsports
18/04/2017 às 20:36

O  Iranduba perdeu a primeira partida no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino nesta terça-feira (18), diante do Corinthians,  por 1 a 0.

Com o resultado, o time amazonense permanece com 21 pontos, na liderança do Grupo 1, empatado justamente com o Corinthians, e  fica com a primeira posição por conta do saldo de gols maior do que da equipe paulista. Além disso, ainda continua com uma larga vantagem na zona de classificação para a segunda fase da competição.



O jogo
Logo no início da partida, o Corinthians abriu o placar com menos de dois minutos de jogo. Após bola enfiada, a zaga do time amazonense falhou na marcação e Monique Peçanha marcou o primeiro gol da partida.

Aos 18 minutos, Fabi Simões teve grande chance de ampliar a vantagem do time paulista. Após receber livre na entrada da área, a jogadora do Corinthians demorou a resolver a jogada e foi desarmada por Karen. Até então o Timão dominava a partida, mas não conseguia finalizar a gol.

Após a metade da primeira etapa, as meninas do Hulk passaram a ter mais a posse de bola e criar mais chances de gol. A bola levantada na área passou a ser a principal  arma do time, mas a primeira etapa terminou mesmo com a vantagem da equipe paulista.

No segundo tempo, o Iranduba voltou a ser superior, mas não conseguia converter o bom desempenho em chances reais de gol. Na reta final da equipe, o Hulk se lançou ao ataque em busca do empate, cedeu espaços para o Corinthians, mas nenhum dos times mudou o placar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.