Terça-feira, 31 de Março de 2020
Craque

Após sofrer goleada do Flamengo em Manaus, Richarlyson anuncia aposentadoria

Jogador do Vitória-BA teve passagens por São Paulo e Atlético Mineiro. Segundo ele, partida deste sábado na Arena foi sua última atuação como atleta profissional



1.jpg Richarlyson, do Viória-BA, anuncia a aposentadoria logo após a goleada sofrida contra o Flamengo
30/11/2014 às 12:26

CONFIRA AQUI O VÍDEO

Richarlyson, jogador do Vitória-BA, anunciou a aposentadoria na tarde deste sábado (29), logo após a goleada sofrida contra o Flamengo na Arena da Amazônia, em Manaus. Se mostrando indignado com a arbitragem, que deixou de marcar um pênalti a favor de sua equipe, o defensor de 31 anos afirmou que não tem mais motivação para seguir a carreira.



Richarlyson, que atuou na lateral esquerda contra o Rubro Negro carioca, não conseguiu evitar mais uma derrota do time baiano que está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Segundo o próprio jogador, que teve passagens por São Paulo e Atlético Mineiro, a partida deste sábado foi a sua última atuação como atleta profissional de futebol.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.