Publicidade
Esportes
Craque

Após 'sumiço' e ameaça, Ronaldinho Gaúcho resolve aparecer no Querétaro

Astro brasileiro deveria ter voltado para pré-temporada no clube mexicano no início de dezembro. O retorno do craque acontece na data limite estipulada pelos dirigentes da equipe do interior do México 26/12/2014 às 11:12
Show 1
Ronaldinho Gaúcho reapareceu no Querétaro com atraso de três semanas.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Olha quem resolveu aparecer? Pois é, Ronaldinho Gaúcho reapareceu no Querétaro, do México, nesta sexta-feira (26), depois de sumir por três semanas. A volta do craque brasileiro acontece depois de os dirigentes mexicanos ameaçarem o jogador com rompimento de contrato. O camisa 10 chegou a postar na quinta-feira (25) uma foto no qual aparece com a família na ceia de Natal.

Ronaldinho esperou até o último dia do prazo estipulado pelos dirigentes do Querétaro para se apresentar e evitar uma rescisão de contrato com os mexicanos. Quem confirmou a informação foi o presidente de operações do clube, Ignacio Ambríz. Segundo o cartola, Gaúcho terá uma conversa com o treinador da equipe a respeito do sumiço e sobre as condições do jogador.

O retorno do jogador ocorreu logo depois que o diretor esportivo da equipe, Joaquín Beltrán, reclamar publicamente da demora de Ronaldinho em se reapresentar. Na ocasião, o cartola disse que não sabia se Ronaldinho continuaria no time e chegou a insinuar que contrataria outro jogador para o seu lugar.


Mesmo com todo o imbróglio envolvendo o desaparecimento, alguns dirigentes do Querétaro negaram que Ronaldinho tenha desrespeitado alguma regra e garantiram que estiveram em contato constante com o jogador. "Ele nos pediu permissão para resolver problemas pessoais nos Estados Unidos e no Brasil", afirmou o presidente do clube, Arturo Villanueva.

O astro brasileiro foi a grande contratação do Querétaro para esta temporada. No entanto, o camisa 10 não conseguiu levar o time aos playoffs do Campeonato Mexicano. Os Gallos Blancos  que também conta com o brasileiro Danilinho, terminou a competição no 12º lugar.


Publicidade
Publicidade