Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Craque

Após susto, ex-Rio Negro vira profissional

No Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o nome de Bianor Neto, ao contrário do de Lacraia, já consta entre os profissionais do clube Paraná



1.gif Bianor Neto e o pai e ex-companheiro de zaga do atleta, Ney Júnior
26/12/2012 às 08:02

Bianor Neto, de 18 anos, ex-zagueiro do Rio Negro assinou contrato de três anos com o clube, mas passou por um susto com pouco tempo no novo time. Segundo informa seu pai e ex-companheiro de zaga do atleta, Ney Júnior, o jovem teve constatado um problema cardíaco e ficou afastado por dois meses.

“Ele treinou pouco por causa desse problema, mas a situação dele já se normatizou e, em janeiro, já deve atuar pelos profissionais”, revelou Ney Júnior.



No Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o nome de Bianor Neto, ao contrário do de Lacraia, já consta entre os profissionais do clube Paraná, com contrato estipulado até 27 de agosto de 2015.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.