Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Craque

Após treino deste domingo (6), Scolari ainda não definiu nova formação titular

Somente os reservas treinaram com bola neste domingo (6) em um coletivo com a equipe Sub-20 do Fluminense. Titulares fizeram trabalho de recuperação na piscina do CT na Granja Comary, em Teresópolis


06/07/2014 às 21:21

O técnico da Seleção Brasileira Luis Felipe Scolari ainda não definiu o time que deve enfrentar a Alemanha na próxima terça-feira (8).

Durante o treino deste domingo (6), na Granja Comary, em Teresópolis, Felipão escalou apenas os reservas em um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Fluminense. Luiz Gustavo, que estava suspenso com dois amarelos e não jogou o último jogo, também integrou o elenco que participou do treinamento com bola.

Os reservas venceram os garotos do Fluminense por 3 a 0, com gols de Ramires, Dante e Bernard. Este último, junto com William, foi um dos mais participativos no treino. O meio campo do Chelsea jogou a mesma posição em que costuma atuar o camisa 10 da Seleção Brasileira, que está fora da Copa após lesão na última partida.

Enquanto isso, os titulares fizeram trabalho regenerativo na piscina e na academia e desceram apenas para uma roda de "altinho" no campo 2 do CT. Felipão deve definir os titulares da semifinal segunda-feira (7), quando realiza o último treino em Teresópolis antes de embarcar rumo a Belo Horizonte.

O Brasil enfrenta a Alemanha, às 16 horas de Manaus, no Mineirão. As duas seleções só se enfrentaram uma vez em Copas: a vitória brasileira na final da Copa de 2002.

**Leia mais na edição de segunda-feira (7) do Jornal A CRÍTICA

Galeria de imagens



publicidade
publicidade
Professora da rede pública do AM é selecionada para intercâmbio no Canadá
Contratos de patrocínio da Petrobras passam por revisão, diz Bolsonaro
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.