Domingo, 26 de Maio de 2019
Retorno da Muralha

Após três anos, Naylson volta a defender gol do Fast Clube

Herói do River-PI no acesso à Série C de 2016, o arqueiro, que estava no Sampaio Corrêa-MA, acertou seu retorno ao Tricolor de Aço para a temporada 2017



koji.JPG
Com passagens pelo Fortaleza, Naylson retorna à Ulbra e deve ser apresentado nesta segunda-feira (Foto: Arquivo ACritica)
22/01/2017 às 15:39

A "Muralha Abençoada" está de volta ao Tricolor de Aço. Depois de três anos atuando fora do Estado, o goleiro Naylson retorna ao futebol amazonense para defender as cores do Fast Clube. O arqueiro, herói do acesso do River-PI à Terceira Divisão nacional, estava no Sampaio Corrêa-MA e é um dos reforços mais importantes do Rolo Compressor para a temporada 2017. Com calendário cheio, o jogador vem para fechar a meta fastiana nas disputas da Copa Verde, Copa do Brasil, Brasileirão da Série D e Barezão 2017.

Escolhido o melhor goleiro do Brasileirão da Série D de 2015, além de duas vezes melhor na posição no Campeonato Piauiense, Naylson volta ao Fast, clube que defendeu pela última vez em 2014, antes de "explodir" nacionalmente com o River-PI.

Naylson foi um verdadeiro paredão no gol do River-PI em 2015 (Foto: Divulgação)

Feliz com a volta à "terrinha", o camisa 1 revelado pelo técnico Darlan Borges na base do Tricolor comentou que, mesmo de longe, jamais deixou de acompanhar o ex-clube e até comemorou a conquista do Barezão do ano passado.

"O Fast é um time que foi minha categoria de base. Por onde eu vou sempre falo do Fast. O time que sempre abriu as portas pra mim sempre foi o Fast Clube. Os caras sempre acreditaram em mim. A diretoria é muito competente e fiquei feliz com o fim de jejum de 45 anos. Fiquei acompanhando e mesmo sem conseguir um título com o Fast, vibrei muito", revelou o arqueiro.

Expectativas

Com passagens por Remo-PA e Fortaleza-CE antes do sucesso no Galo Carijó (apelido do River-PI), Naylson espera brilhar na meta do Rolo Compressor na temporada. Os objetivos do novo camisa 1 do Tricolor são ousados.

"Espero que esse ano meu retorno ao Fast seja de realizações. Esses três anos que passei fora foram muitos bons pra mim. Graças a Deus cheguei numa Série B e espero conseguir o acesso com o Fast, ser bicampeão (Amazonense) e passar de fase na Copa do Brasil. A gente sabe que é difícil, mas o futebol, como dizem, é uma caixinha de surpresas", disse Naylson afirmando que essa temporada a pressão sobre o Tricolor será maior.

Naylson recebeu vários prêmios com a camisa do River-PI (Foto: Reprodução) 

"A torcida está acreditando. A cobrança em cima do Fast será maior esse ano. Mas tenho fé em Deus que a gente vai conseguir e, se Deus quiser, vou conseguir mais um acesso na minha carreira", concluiu Naylson.

O elenco do Fast Clube será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (23), às 14h, no auditório da Ulbra, na Zona Sul de Manaus. Além do goleiro Naylson, a diretoria do Tricolor também deve apresentar o zagueiro Bianor, anunciado neste sábado (21), via redes socias do clube.       


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.