Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Após 10 anos

Após uma década, Barezão 2017 contará com Torneio Início

Reunião com as entidades envolvidas na organização do futebol amazonense decidiram nesta sexta-feira (20) pelo retorno da competição que serve como "esquenta" para o Estadual deste ano.



koai.JPG Encontro confirmou o retorno do Torneio Início após dez anos de suspensão (Foto: Divulgação/FAF)
20/01/2017 às 18:07

Durante reunião na tarde desta sexta-feira (20), clubes, Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Estado do Amazonas (ACLEA), Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e Federação Amazonense de Futebol (FAF), reuniram-se na sede da FAF,  no Centro da capital, e aprovaram o retorno do Torneio Inicio do Campeonato Amazonense de Futebol. A última edição do torneio foi disputada em 2007.

Participaram da reunião os representantes do Fast Clube (Cláudio Nobre); Princesa do Solimões ( Modesto Alexandre); Rio Negro (Tales Verçosa), Nacional (Roberto Peggy), São Raimundo (Dr. Mozart), Manaus FC (Luis Mitoso).

Compuseram a mesa, Ivan Guimarães (Diretor de Competições da FAF), o Dr. Policarpo Rios (Ouvidor da FAF) e Thiago Durante (Gestor dos estádios do Governo) e o jornalista Eduardo Monteiro de Paula (Presidente da ACLEA), além de Labibio André (secretário da FAF).

O último campeão da competição que serve como aperitivo para a disputa do Barezão foi conquistada pelo Princesa do Solimões, em 2007.

O presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz, comandou a reunião.

Torneio Inicio do Campeoanto Amazonense de 2017.

- Data: 07 de março de 2017.

- Horário:19 horas (inicio).

- Ingressos: R$ 5,00.

- Local: Arena da Amazônia.

- Participantes, 8 clubes da Série A.

- Escolha da Musa do Torneio Inicio.

- Programação dos Jogos ( Confrontos  1ª rodada do Amazonense, Fast Clube x Vice-B; Nacional FC x Manaus FC; Princesa x Campeão-B; Rio Negro x São Raimundo).

*Mais informações em instantes

 

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.