Publicidade
Esportes
Craque

Após vaias, foto polêmica e ‘barração’, Ronaldinho aponta ‘Flamengo’ candidato ao título

Em entrevista coletiva, craque minimizou as vaias e acabou trocando o nome do Fluminense pelo do Flamengo. Meia sequer foi relacionado para o confronto com o Corinthians nesta quarta-feira (2), no Itaquerão 01/09/2015 às 12:58
Show 1
Ronaldinho cometeu gafe ao errar trocar o nome do Flu pelo do Flamengo em entrevista.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Acabou o amor da torcida do Fluminense por Ronaldinho Gaúcho. Pelo menos é o que parece estar acontecendo nas Laranjeiras. Depois da má atuação na derrota para o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, o meia não enfrentará o Corinthians pela sequência do campeonato. Desnorteado, o craque chegou a errar o nome do Tricolor em entrevista nesta segunda-feira (31).

“Acho que vivemos um momento difícil com grandes jogadores fora. Quando encaixar todos os jogadores, o Flamengo (Ops, pausa), o Fluminense vai voltar a brigar pelo título”, comentou o jogador, quando perguntado sobre a má fase que atravessa.


Segundo a comissão técnica, R10 ficará no Rio para reforçar o condicionamento físico e deve retornar à equipe, justamente, contra o Flamengo, no domingo (6). Há seis jogos sem marcar gols ou dar assistência para os companheiros do Flu, Ronaldinho ainda teve de explicar as vaias que lhe foram direcionadas na derrota para o Galo.

“Normal, quando alguém não joga bem a torcida critica. Isso me motiva ainda mais. Depois de tanto tempo sem jogar, eu ainda estou adquirindo ritmo. É continuar trabalhando, me esforçando mais. Temos que continuar lutando pelo título”, minimizou o camisa 10.


Não bastasse as vaias e chamar e trocar o nome do Tricolor pelo do rival, o craque ainda teve de explicar a foto com o elenco do Atlético-MG depois da derrota da última rodada.

“Eu fiz uma história dentro daquele clube e meus companheiros de anos vieram me pedir camisa e eu fui lá levar camisas pra eles. Acho que uma coisa não interfere na outra. O meu mal rendimento não tem nada a ver com a foto”, avaliou Ronaldinho.  


Publicidade
Publicidade